Destaques na TV – Sábado 21/março e Domingo 22/março

O canal Universal estreia a quarta temporada da série Rotas do Ódio, produzida pela Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution.
No 1º episódio da 4ª temporada, Carolina (Mayana Neiva), investiga um caso de homofobia contra Weza Bodunha, imigrante vindo da Angola. Para isso, a delegada contará com a ajuda de um novo agente, que provoca a desconfiança da doutora.

Nova comédia dramática da HBO Latin America, Todxs Nós estreia no canal HBO. Com direção geral de Vera Egito, a série tem um terço do elenco composto por pessoas trans e/ou de gênero não-binário, e tratará temas ligados ao universo LGBTQIA+ como compreensão, inclusão, aceitação e uso de linguagem neutra.
Em Todxs Nós, Clara Gallo dá vida a Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e não-binárie, que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa de seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital. Vini já divide o espaço com sua melhor amiga, Maia (Julianna Gerais), e ambos ficam surpresos ao descobrir que Rafa se identifica com o pronome neutro e não com o gênero feminino ou masculino. Já na chegada, Rafa explica, por exemplo, que é prime – e não prima – de Vini.
Ao longo de oito episódios de 30 minutos, a produção criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro convida o público a entrar no cotidiano de três jovens que vivem descobertas e desafios pessoais e profissionais constantes.

O canal HISTORY apresenta Hernán: O Conquistador, série em oito episódios, considerada uma das produções mais ambiciosas do canal na América Latina até hoje. O drama épico tem a conquista do México como cenário e explora a polêmica figura do conquistador Hernán Cortés e os sangrentos episódios desencadeados desde sua chegada à costa de Yucatán, em 1519, até a derrocada da mítica cidade de Tenochtitlan.
Estrelada pelo multipremiado ator espanhol Oscar Jaenada (Luis Miguel: A Série, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Rambo: Até o Fim), a superprodução relata fatos históricos pela perspectiva de cada um dos protagonistas da conquista do México: Marina, Montezuma, Xicotencatl, Olid, Bernal Castillo, Gonzalo de Sandoval e o próprio Cortés.
Apontado como visionário e também como genocida, Hernán: O Conquistador revela, pela primeira vez, a história do homem que mudou o destino do México e das Américas para sempre. A série foi desenvolvida por dois showrunners: Curro Royo, da Espanha, e Julián de Tavira, do México, com o objetivo de entregar uma visão realista, atrativa e fascinante. El Ranchito, empresa espanhola reconhecida pelo trabalho em Game of Thrones, é a responsável pelos efeitos especiais – e pela impressionante recriação digital da cidade de Tenochtitlan, capital do Império Asteca, localizada onde hoje é a Cidade do México.

Sábado na TV – 21/março

BAND
Orange Is The New Black – 23 h (ep 1×03)

TNT SERIES
O Doutrinador – 21h45 (ep 1×03)

 

Domingo na TV – 22/março

HISTORY
Hernán: O Conquistador – 19h55 – ESTREIA

UNIVERSAL TV
Rotas do Ódio – 23 h – ESTREIA 4ª temporada

FOX
The Walking Dead – 22h10 (ep 10×13)

WARNER
Young Sheldon – 22 h (ep 3×17)
The Flash– 22h25 (ep 6×14)
Supergirl – 23h15 (ep 5×14)
Legends of Tomorrow – 0 h (ep 5×05)

COMEDY CENTRAL
Schitt’s Creek – 22 h (ep 1×05/06)

SYFY
The Outpost – 20h30 (ep 2×12)

HBO
Westworld – 22 h (ep 3×02)
Todxs Nós – 23 h – ESTREIA
Curb Your Enthusiasm – 0h36 (ep 10×10) – SEASON FINALE

FOX PREMIUM 1
Outlander – 0 h (ep 5×06)

FOX PREMIUM 2
Homeland – 23h30 (ep 8×07)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

1 comentário


  1. Fico com Young Sheldon / Flash / Supergirl e LOT pois a warner não oferece reprises e o gravador em nuvem da NET é bosta !
    Ainda bem que posso assistir pelo app da HBO Go e Fox Play as séries Westworld, Homeland, Outlander e TWD.

    Responder

Deixe uma resposta