Destaques na TV – Quinta 12/março

O canal Fox Life finalmente estreia a terceira temporada de 9-1-1. A série criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear está de volta com a primeira parte da terceira temporada com seus 10 episódios.

A trama explora as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em sua próprias vidas.

O elenco é formado por Angela Basset , Peter Krause , Oliver Stark , Aisha Hinds , Kenneth Choi , Jennifer Love Hewitt e Ryan Guzman.

O canal começa a terceira temporada exibindo dois episódios seguidos.
Na estreia, Athena recorre ao 118 quando um adolescente perde o controle da velocidade na estrada. Enquanto isso, uma blitz descobre um sequestro, e Buck luta para se recuperar.

O segundo episódio, um tsunami atinge o píer de Santa Monica e coloca em risco a vida de Buck e Christopher.

No final da segunda temporada de Snatch, Albert tenta fazer um acordo com o prefeito Ortega para garantir sua segurança, mas um tiroteio interrompe as negociações; a gangue de Hill volta ao Bunker Bar, perseguida pelo prefeito para um confronto final.

UNIVERSAL TV
Magnum P.I. – 22 h (ep 1×14)

WARNER
Legacies – 21h40 – Reprise

AXN
Snatch – 23h50 (ep 2×10) – SEASON FINALE

COMEDY CENTRAL
The Office – 18 h – exibição diária
Orange Is The New Black – 0 h (ep 7×04)

A&E
Cold Case – 21h10 (ep 5×09/10)

FOX LIFE
9-1-1 – 22h30 – ESTREIA 3ª temporada com 2 episódios

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários

Deixe uma resposta