Destaques na TV – Quarta 5/fevereiro

No episódio final da segunda temporada de The Good Doctor, enquanto uma briga de bar faz com que Shaun procure tratamento no hospital, Park e Lim discordam sobre os sintomas pós-operatórios de uma idosa. Lim e Melendez tornam seu romance público e Aaron procura um relacionamento com uma boa amiga.

GNT
The Good Doctor – 22h15 (ep 2×18) – SEASON FINALE

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 4×12)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 9×11)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. amanhã as 7 horas o ultimo episodio de Vikings antes da pausa, recomendo gravar aos apressadinhos

    Responder

  2. TNT Séries exibe a terceira temporada da animação Rick and Morty
    O canal de TV por assinatura TNT Séries exibe ao longo do mês de fevereiro, sempre nas sextas-feiras, na faixa das 23h30, a terceira temporada da animação Rick and Morty.

    Esta animação ensina a respeitar os mais velhos, mesmo que se trate de um alcoólico perigoso, delirante, que vive uma realidade paralela e que é ninguém menos que o avô. O idoso em questão é o cientista maluco Rick, que passa o tempo entre viagens intergalácticas e universos alternativos. Mas ele acaba sendo uma influência irresistível para seu neto Morty, um adolescente solitário e – sejamos sinceros – pouco inteligente.

    A produção já foi exibida no Brasil nos canais Cartoon Network, I.Sat e TBS (todos programados pela Turner). A quarta temporada inédita na TV por assinatura pode ser conferida na Netflix.

    Link com a Informação:https://smiletic.com/2020/02/05/destaques-na-tv-quarta-5-fevereiro/

    Responder

Deixe uma resposta