Destaques na TV – Terça 7/janeiro e Quarta 8/janeiro

O GNT estreia a segunda temporada de The Good Doctor, inédita na TV. Na trama, Freddie Highmore interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade de se conectar em nível pessoal com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.
A série médica começa sua nova temporada com mudanças no elenco. Os atores Chuku Modu (Dr. Jared Kalu) e Beau Garrett (Jessica) deixaram a produção; enquanto Will Yun Lee (Dr. Alex Park), Fiona Gubelmann (Dr. Alex Park), Christina Chang (Dra. Audrey Lim) e Paige Spara (Lea) foram promovidos ao elenco regular.
A 2ª temporada de The Good Doctor estreia os episódios de terça a sexta, às 22h15.

Dos tempos sombrios de luta contra a segregação racial até a conquista da presidência da África do Sul, a emocionante trajetória de Nelson Mandela é mostrada nos seis capítulos da série Madiba.  Inédita na TV brasileira, a produção canadense estreia na Globo nesta terça .
O primeiro episódio mostra Mandela, interpretado por Laurence Fishburne, saindo de casa para estudar Direito. Sem conseguir ignorar a injustiça sofrida pelos negros, ele se junta ao partido político Congresso Nacional Africano (ANC). Filmada na África do Sul e dirigida por Kevin Hooks, a série é uma adaptação das autobiografias de Mandela, “Conversas que tive comigo” e “Nelson Mandela por ele mesmo”.
Na obra, surgem outros personagens históricos como Oliver Tambo (Orlando Jones), presidente do partido ANC entre 1967 e 1991 e amigo de Mandela; Winnie Madikizela-Mandela (Terry Pheto), esposa de Mandela;  Govan Mbekil (Hlomla Dandala), ativista político e líder do ANC; Abram Fischer (Grant Swanby), advogado que defendeu Mandela; e Hendrik Frensch Verwoerd (Michael Nyqvist), primeiro-ministro da África do Sul entre 1958 e 1966.
“Madiba” será exibida na Globo de terça-feira a quinta-feira. Na primeira semana, vai ao ar após ‘O Auto da Compadecida’ e na segunda, após ‘Chacrinha’.

Destaques na TV – Terça 7/janeiro

GLOBO
Madiba – 23h04 – ESTREIA

GNT
The Good Doctor – 22h15 – ESTREIA 2ª temporada

UNIVERSAL TV
Law & Order : SVU – 22h05 – Reprise
FBI – 23 h – Reprise

WARNER
God friended me / Deus me adicionou – 13h01 (ep 1×02) – exibição diária
Supernatural – Não tem exibição

AXN
NCIS – 22 h – Reprise

LIFETIME
Jane The Virgin – 16h45 (ep 5×02)

 

Destaques na TV – Quarta 8/janeiro

GLOBO
Madiba – 23h02 (ep 1×02)

GNT
The Good Doctor – 22h15 (ep 2×02)

WARNER
God friended me / Deus me adicionou – 12h59 (ep 1×03) – exibição diária
Riverdale – Não tem exibição

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h – Reprise

LIFETIME
Jane The Virgin – 16h45 (ep 5×03)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. E esses horários da Jane e Deus me adicionou? É prá ninguém ver mesmo?

    Responder

  2. Aos 45 minutos do segundo tempo es que aparece algo pra assistir, vou de The Good Doctor.

    Responder

  3. Povo chato pra botar série em horário que nem todo mundo pode ver.

    Responder

Deixe uma resposta