Destaques na TV – Quarta 4/dezembro

Exclusiva do A&E, a quinta temporada de NCIS: New Orleans chega ao final nesta quarta-feira, com episódio duplo especial. Com muita emoção e reviravoltas ao longo dos episódios, esta temporada trouxe um reforço para a equipe de Dwayne Pride (Scott Bakula), a agente especial Hannah Khoury (Necar Zadegan), que liderou o time enquanto Pride se recuperava do atentado que sofreu.
Nos últimos episódios, O Rio Esfinge – Partes 1 e 2, a equipe NCIS se divide para investigar o plano macabro de uma rede mortal de espiões chamada Abadom. Por sua vez, Pride deve prestar ajuda a um amigo que caiu em desgraça, enquanto o resto do grupo interroga os suspeitos por um perigoso vazamento. Será que eles conseguirão encontrar o culpado? Depois de rastrear o perigoso grupo secreto de espiões Abadom e descobrir que seus líderes se encontram em Ossétia do Sul, Pride é separado do time e enfrenta um grave perigo. Para salvá-lo, a equipe NCIS deverá localizar um informante que continua trabalhando para a Abadom.

Observei a grade do canal e fiquei confusa pois não aparece nada, então só me resta torcer para que seja algum problema técnico e não pague um mico.

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 4×08)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 9×07)

A&E
NCIS: New Orleans – 21h10 (ep 5×23 e 5×24) – SEASON FINALE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. A grade do A&E finalmente mostra a exibição dupla de NCISNO, uffffaaa !
    Vou de NCISNO e H50, gravando Riverdale.

    Responder

Deixe uma resposta