Destaques na TV – sábado 30/novembro e domingo 1/dezembro

O FOX Premium estreia a nova temporada de Mayans MC, spin-off de Sons of Anarchy. Composta por 10 episódios de uma hora cada, a série poderá ser vista no Brasil, a partir deste sábado no FOX Premium 2.
Situado em um mundo “pós-Jax Teller”, os Mayans são um clube de motociclistas mexico-americanos (e um dos principais da saga), envolvidos em atividades ilegais como tráfico de drogas, venda de armas e prostituição, que já foram tanto rivais como aliados do grupo Filhos da Anarquia.
A segunda temporada da série encontra Ezequiel “ez” Reyes (JD Pardo), membro do “Mayans MC” na fronteira entre a Califórnia e o México. Enquanto tenta se reconciliar com seu irmão Angel (Clayton Cardenas), ele procura a verdade por trás da morte de sua mãe. Por outro lado, seu pai, Philip (Edward James Olmos), luta para guiar seus filhos no caminho correto.
Completam o elenco desta temporada, Sarah Bolger, Carla Baratta, Antonio Jaramillo, Raoul Max Trujillo dentre outros. A 2ª temporada de Mayans MC estreia em maratona com a exibição dos 10 episódios seguidos.

Sábado na TV – 30/novembro

TV CULTURA
Father Brown – Não tem exibição

FX
American Dad – 10 h (ep 15×17)
Family Guy – 10h30 (ep 18×17)
Bob’s Burger – 11 h (ep 9×17)

LIFETIME
O Píer / El Embarcadero – 21h40 (ep 1×03 e 1×04)

FOX PREMIUM 2
Mayans MC – 20 h – ESTREIA 2ª temporada

Neste domingo chega ao fim a temporada de Irmãos Freitas. Depois de Popó apanhar, mas também bater muito e derrubar seus adversários em diversas lutas, além de encarar o conflito com o próprio irmão, ele tentará seu primeiro Título Mundial de Boxe. E para terminar com um nocaute, o canal Space exibe os dois últimos episódios em sequência a partir das 21h.

Jogando a Toalha é o penúltimo episódio, de volta ao Brasil, Popó conhece seu filho recém-nascido e se reaproxima da família. A relação dos irmãos irá se fortalecer quando surge uma oportunidade de Luis Claudio disputar um cinturão no México.

No episódio final, Nocaute, chega a hora de Luis Claudio decidir: o boxe ou a vida. Deco, amigo de infância dos irmãos Freitas, perde a cabeça quando vê a avó sem os remédios. Na França, Popó encara a luta contra a balança antes de enfrentar o adversário pelo título mundial.

Domingo na TV – 1/dezembro

WARNER
Young Sheldon – 22 h (ep 3×07)
The Flash – 22h25 (ep 6×06) – Reprise
Arrow – 23h15 (ep 8×05) – Reprise
Supergirl – 0 h (ep 5×07)

SYFY
Killjoys – 20h30 (ep 5×07)

SPACE
Irmãos Freitas – 21 h (ep 1×07 e 1×08) – SEASON FINALE

HBO
Santos Dumont – 21 h (ep 1×04)
A Vida Secreta dos Casais – 22 h (ep 2×08)
Whatchmen – 23 h (ep 1×07)
Silicon Valley – 0 h (ep 6×06)
Mrs Fletcher – 0h30 (ep 1×06)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

Deixe uma resposta