Destaques na TV – Quinta 28/novembro

O Eurochannel estreia Sem Perdão / Aurore, uma nova minissérie francesa em três partes que explora um assunto angustiante: violência infantil. A série acompanha a história de duas meninas que sempre em que seus caminhos se cruzam elas se veem em uma espiral de crueldade e vingança.
Aurore, 10 anos, mora sozinha com a mãe. Ela muitas vezes foge para os pântanos ao redor de casa para brincar com seu amigo Chris. Uma noite, Aurore se junta a ela no parque infantil da cidade. Eles conhecem duas crianças, Paulo e sua irmãzinha, Maya, que se divertem na caixa de areia fazendo bolos. Com fome, Aurore tenta pegar um biscoito de Paulo à força. Eles trocam socos, a raiva aumenta e Aurore acidentalmente o mata enquanto a irmã dele observa.
Vinte anos depois, as duas garotas se encontram. Aurore tenta esquecer, mas a outra nunca esquece… Quando seus caminhos se cruzam novamente, tudo surge novamente e se pergunta se é possível escapar do passado. Com elementos do realismo moderno, os principais temas da série incluem “bullying, abuso e desejo de reconstruir a vida de uma pessoa”, de acordo com a diretora Laetitia Masson, que trabalha principalmente em longas-metragens.

GLOBO
The Good Doctor – 0h10 (ep 1×14)

UNIVERSAL TV
Magnum P.I. – 22 h (ep 1×04)

WARNER
Legacies – 21h40 (ep 2×05)

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 7×03)

COMEDY CENTRAL
Teachers – 0h30 – Reprise

A&E
Cold Case – 21h10 – (ep 4×07 e 4×08)

EUROCHANNEL
Sem Perdão / Aurore – 21h30 – 3 episódios ESTREIA

PARAMOUNT
Yellowstone – 21h40 (ep 1×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Magnum PI / Legacies / The Blacklist / Cold Case e Yellowstone praticamente no mesmo horário, é decidir o que ver na hora / o que gravar e ver reprise.

    Ontem troquei meu decoder e pacote da NET para 4K e foi uma furada, a gravação fica na nuvem e não existe como programar com X minutos antes e depois, além de ser horrível avançar a gravação nos comerciais. E ainda o recurso de pausar e voltar por até 30 minutos a programação do canal que está sendo assistido deixou de existir com esse decoder 4K.

    Conclusão : hoje pedi pra voltar a ser TOP HD MAX pra voltar a ter gravador físico e o recurso de pausar e voltar.
    Não recomendo mesmo esse decoder 4K.

    Responder

    1. a vantagem da gravação na nuvem é que vc não perde se precisar trocar o apartelho.. Não programar minutos antes e depois detona os canais que não respeitam horario ..tem que gravar o episodio anterior e posterior, Já abri uma reclamação sobre isso.
      O recurso de pausar e voltar por até 30 minutos a programação depende do canal.

      Responder

      1. Pedro segundo o técnico da NET as gravações na nuvem tem prazo de validade de 180 dias, até é bom qd acontece um problema com o aparelho. Não gostei da imagem da gravação, fica muito ruim.

        E sobre pausar e voltar, eu preciso pois uso muito aqui em casa quando acontece algo durante a exibição e preciso sair da frente da tv. Eu conseguia usar em todos os canais. O que o 4K não é possível mesmo.

        Responder

  2. Gostei dessa Sem Perdão, mas não tenho esse canal. Uma pena.

    Responder

Deixe uma resposta