Domingo continua com mais estreias !
Oliver Queen passou sobre todos os sacrifícios para cumprir sua missão como Arrow. Nesse longo caminho, ele sofreu grandes consequências, como a morte de sua mãe, seu melhor amigo, algumas namoradas e alguns colegas de equipe. Ele também teve que adiar sua paternidade, colocou em risco o relacionamento com sua irmã, teve que ir para a cadeia e até sobreviveu a uma ferida mortal após um duelo com Ra’s al Ghul. Mas a oitava e última temporada prova que, desta vez, o grande sacrifício de Oliver será único e para sempre.
A conclusão da sétima parte mostrou Oliver, Felicity e a recém-nascida Mia Smoke escondidos para escapar das garras do Nono Círculo, que após a morte de Emiko estava seguindo seus passos. Quando tudo parecia tranquilo, a aparição do Monitor (LaMonica Garrett) pôs fim ao idílio. Esse personagem misterioso chegou para ver Oliver como a solução para enfrentar a crise do multiverso e salvar as vidas de Barry (Flash), Kara (Supergirl), sua esposa e filha. Como já foi mostrado nessa mesma parte, a aparição no futuro dos filhos de Oliver, René e Jhon, e a versão mais adulta de Felicity, foi feita sob a premissa de que Oliver estaria morto.
A oitava temporada, com dez episódios, encerrará a história de Arrow e elucidará o destino do juiz após a aceitação da proposta do Monitor, além das novas ações dos filhos dos vigilantes no futuro. Nesta parte da história, um novo personagem será adicionado: John Diggle Jr, também conhecido como J.J., e sua personificação estará nas mãos de Charlie Barnett.
No primeiro capítulo, depois de descobrir o que o espera no futuro, Oliver terá que enfrentar uma nova batalha – para a qual ele estará disposto a se entregar completamente. Mas antes de equilibrar a balança no multiverso, ele terá que amarrar algumas pontas soltas.
Arrow é estrelado por Stephen Amell (Oliver Queen / Arrow), Katie Cassidy (Laurel Lance), Rick Gonzalez (René Ramírez), Juliana Harkavy (Dinah Drake), David Ramsey (John Diggle), Ben Lewis (William Clayton), Katherine McNamara (Mia Smoak), Joseph David-Jones (Connor Hawke) e Andrea Sixtos (Zoe Ramírez).
A sexta e última temporada da comédia Silicon Valley, que contará com sete episódios, estreia neste domingo. A série, vencedora do Emmy® e indicada ao Globo de Ouro®, mostra uma visão cômica da “corrida do ouro” moderna do mundo da alta tecnologia no Vale do Silício, em que as pessoas mais qualificadas para atingir o sucesso são as menos capazes de lidar com ele.
O elenco conta com Thomas Middleditch no papel de Richard, Zach Woods como Jared, Kumail Nanjiani como Dinesh, Martin Starr como Gilfoyle, Amanda Crew como Monica, Jimmy O. Yang como Jian-Yang, Suzanne Cryer como Laurie Bream, Matt Ross como Gavin Belson e Josh Brener como Big Head.
Silicon Valley tem Judge e Berg como produtores executivos, roteiristas e diretores. A produção executiva é de Clay Tarver, Lew Morton, Michael Rotenberg, Tom Lassally e Jim Kleverweis; Os coprodutores executivos são Ron Weiner, Sarah Walker e Daisy Gardner. A série foi criada por Mike Judge, John Altschuler e Dave Krinsky.
Com Kathryn Hahn como protagonista, a minissérie de sete episódios Mrs. Fletcher estreia no domingo. Baseada no best-seller homônimo de Tom Perrotta, a produção acompanha o processo de amadurecimento pessoal e sexual de uma mãe com a síndrome do ninho vazio e seu filho calouro, que acaba de ingressar na faculdade. Ambos vão vivenciar novas experiências aliadas a liberdade da nova rotina.
A trama começa com Eve Fletcher (Kathryn Hahn), uma mãe solteira na faixa dos 40 anos que trabalha como diretora executiva de um centro de idosos, levando seu único filho, Eve Brendan (Jackson White), para a faculdade e se preparando para voltar para uma casa na qual vai viver sozinha a partir deste momento. O jovem, um atleta popular (embora as vezes sem noção), vai descobrir que se adaptar a faculdade será um pouco mais complicado do que o esperado e terá que se esforçar para fazer amizades com seus colegas mais social e politicamente conscientes. A partir desta realidade em que mãe e filho estão sozinhos pela primeira vez, a nova série vai abordar temas como maternidade, sexualidade, amor e identidade em uma época em que tudo que se diz respeito a gênero e sexo evolui de forma rápida.
O elenco também conta com Owen Teague, Katie Kershaw, Domenick Lombardozzi, Cameron Boyce, Jen Richards e Casey Wilson.
Mrs. Fletcher tem criação de Tom Perrotta com base no seu livro homônimo. Perrotta também é o roteirista e produtor executivo, junto com Helen Estabrook.
Sábado na TV – 26/outubro
TV CULTURA
Father Brown – 20h15 (ep 5×11) – Reprise
FX
American Dad – 10 h (ep 15×12)
Family Guy – 10h25 (ep 18×12)
Bob’s Burger – 10h50 (ep 9×12)
Domingo na TV – 27/outubro
FOX
The Walking Dead – 22h10 (ep 10×04)
WARNER
Young Sheldon – 22 h (ep 3×03)
The Flash – 22h25 (ep 6×02)
Arrow – 23h15 – ESTREIA 8ª temporada
Supergirl – 0 h (ep 5×02)
SYFY
Killjoys – 20h30 (ep 5×02)
SPACE
Irmãos Freitas – 21 h (ep 1×02)
PARAMOUNT
The Handmaid’s Tale – 20h (ep 3×11)
HBO
A vida Secreta dos Casais – 21 h (ep 2×03)
Whatchmen – 23 h (ep 1×02)
Silicon Valley – 0 h – ESTREIA 6ª temporada
Mrs Fletcher – 0h30 – ESTREIA
FOX PREMIUM 1
Empire – 22 h (ep 5×16)
Lee Daniel’s Star – 22h45 (ep 3×16)
Bom final de semana !
Link Permanente
Bom dia!!! Somente Young Sheldon.
Link Permanente
Domingo fico com a Warner e gravo Watchmen.
Link Permanente
tem uma serie nova brasileira que estreia nesse sabado no AXN
Em Nome da Justiça – 22horas