Destaques na TV – sábado 19/outubro e domingo 20/outubro

Domingo recheado com estreias !!!
Ambientada em uma realidade alternativa em que vigilantes mascarados são tratados como foras da lei, Watchmen estreia na HBO, do produtor executivo Damon Lindelof, abraça a nostalgia da HQ homônima, enquanto tenta quebrar os seus próprios paradigmas.
A série é uma adaptação televisiva da famosa graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, que apresenta uma distopia com uma versão alternativa da história ambientada no ano de 1985 no auge da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética. A trama gira em torno de um grupo de super-heróis americanos, na maioria aposentados, que investiga o assassinato de um deles e, no processo, descobre uma conspiração que pode mudar o rumo da história.
A série é protagonizada por Regina King, no papel de Angela Abar, que tem sua vida dividida entre duas máscaras: uma da principal detetive da Polícia de Tulsa e outra de esposa e mãe de três filhos.
O elenco inclui Jeremy Irons, Don Johnson, Jean Smart, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Tom Mison, Frances Fisher e Sara Vickers. Participam também Hong Tchau, Andrew Howard, Jacob Ming-Trent, Dylan Schombing e James Wolk.

O canal Space estreia Irmãos Freitas, composta por 8 episódios – com cerca de 50 minutos de duração – e conta a história de amor e rivalidade entre os irmãos Acelino “Popó” (Daniel Rocha) e Luis Claudio (Rômulo Braga), dos ringues da periferia de Salvador até o primeiro título de Popó como campeão mundial de boxe dos Super-Penas.

Na estréia da sexta temporada de The Flash, Barry e Iris tentarão lidar com a perda angustiante de sua filha Nora. Enquanto isso, a equipe Star Labs enfrentará um dos maiores perigos que já tiveram – e que vai tentar destruir Central City. Por sua vez, o assassino Frost terá um encontro próximo com a morte, o que resultará em uma dinâmica nova e inesperada e que mudará seu relacionamento com Caitlin para sempre. Na sexta temporada veremos o que acontecerá com o desaparecimento iminente de Flash e o adiantamento da crise que levaria à colisão de realidades dos diferentes mundos, nos quais a ação do Monitor desempenhará um papel decisivo no eventual salvação do Multiverso. Isso significa o sacrifício de Barry Allen?

Ao final da quarta temporada de Supergirl, Kara Danvers decidiu não revelar à Lena que ela é a Mulher de Aço. E a caçula dos Luthor descobre o fato da pior forma, após de atirar em seu irmão Lex, e ele lhe revelando que Kara Danvers é a Supergirl. Com humilhação e decepção como combustível, a temporada cinco mostrará uma nova versão de Lena Luthor, mais próxima das raízes de sua família e como arquiinimiga declarada da Supergirl, com o desejo de causar-lhe a mesma dor que ela a fez passar. Também será hora de descobrir a verdade por trás de Leviatã, um movimento secreto que parece ter saído dos planos de Lex e que está chegando irremediavelmente.

Na temporada final, o trio de caçadores de recompensas precisa salvar um mundo sem memórias. No episódio de estreia da temporada de KilljoysCorra, Yala, Corra, Dutch (Hannah John-Kamen) descobre que a Dama (Alanna Bale) coloca toda Westerday em uma ilusão coletiva. Ela precisa, então, lutar contra um mundo sem memórias, onde nada é o que aparenta.

Sábado na TV – 19/outubro

TV CULTURA
Father Brown – 20h15 (ep 5×10) – Reprise

FX
American Dad – 10 h (ep 15×11)
Family Guy – 10h25 (ep 18×11)
Bob’s Burger – 10h50 (ep 9×11)

Domingo na TV – 20/outubro

FOX
The Walking Dead – 22h10 (ep 10×03)

WARNER
Young Sheldon – 22 h (ep 3×02)
The Flash – 22h25 – ESTREIA 6ª temporada
Supergirl – 0 h – ESTREIA 5ª temporada

SYFY
Killjoys – 20h30 – ESTREIA 5ª temporada

SPACE
Irmãos Freitas – 21 h – ESTREIA

PARAMOUNT
The Handmaid’s Tale – 20h (ep 3×10)

HBO
A vida Secreta dos Casais – 21 h (ep 2×02)
Watchmen – 22 h – ESTREIA

FOX PREMIUM 1
Empire – 22 h (ep 5×15)
Lee Daniel’s Star – 22h45 (ep 3×15)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Bom dia! Não me empolguei com nenhuma das novas, então é só Handmaid’s e Sheldon. Alguém sabe me dizer vai exibir o especial final de Timeless, ou vai nos deixar a ver navios?

    Responder

    1. Se tratando de Syfy eu acho que vai nos deixar a ver navios, bem pelo menos eu consegui assistir graças a internet pois se for aguardar por esses “fake profissionais da tv” continuaremos a ficar no meio do caminho, exemplos como How to get away with murder e Code Black na Sony, Seal Team na AXN e já perdi de vista as séries da Warner e FX.

      Responder

  2. Fico com Killjoys (infelizmente o Syfy se tronou intransigente na questão do audio dublado), Young Sheldon / Watchmen / Flash e Supergirl.

    Responder

Deixe uma resposta