Destaques na TV – sábado 17/agosto e domingo 18/agosto

A série Father Brown volta a sua primeira temporada na tv aberta no Brasil na TV Cultura, ótima oportunidade para rever ou ver aqueles episódios perdidos Produzida e distribuída internacionalmente pela BBC Studios, é baseada no famoso padre investigador dos livros do escritor inglês GK Chesterton.
Ambientada na década de 50, a produção reconstitui uma vila onde assassinatos e desaparecimentos são facilmente solucionados, até que um padre muda o rumo dessa história ao mostrar que tem um talento especial para descobrir a verdade por trás dessas investigações. Em cada episódio, o padre Brown investiga um crime diferente, sempre à sua maneira particular. Na primeira temporada, ele mostra que o principal suspeito de um assassinato com marteladas não é o ferreiro local, como todos acreditavam, ou ainda que o suposto afogamento de uma mulher por acidente esconde na verdade um caso de homicídio.
No elenco, o destaque é o inglês Mark Williams, conhecido por seus personagens em Doctor Who e na saga Harry Potter, que interpreta o protagonista.

Sábado na TV – 17/agosto

TV CULTURA
Father Brown – 20h15 – 1ª temporada

HISTORY
Projeto Livro Azul / Project Blue Book – 22h30 (ep 1×03)

FX
American Dad – 10 h – (ep 15×03)
Family Guy – 10h25 – (ep 18×03)
Bob’s Burger – 10h50 – (ep 9×03)

O Paramount Channel estreia a terceira temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia.
Além da estrela Elisabeth Moss, a nova temporada conta com Elizabeth Reaserc e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: ‘Bendita seja a luta’.
Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo.
Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Com um episódio de uma hora de duração, a série de comédia The Righteous Gemstones estreia no canal HBO.  Nos próximos domingos serão exibidos episódios de meia hora de duração.
Estrelada por Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine, a nova produção conta a história de uma família televangelista de renome mundial com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade.

Domingo na TV – 18/agosto

TV CULTURA
Genius – 21 h (ep 2×07)

UNIVERSAL TV
Rotas do Ódio – 23 h – (ep 3×03)

SYFY
Timeless – 20h30 (ep 2×02)

PARAMOUNT
The Handmaid’s Tale / O Conto da Aia – 20h – ESTREIA 3ª temporada

HBO
Pico da Neblina – 21 h (ep 1×03)
Succession – 22 h (ep 2×02)
The Righteous Gemstones – 23 h – ESTREIA

FOX PREMIUM 1
Empire – 22 h (ep 5×06)
Lee Daniel’s Star – 22h45 (ep 3×06)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Como não tenho nada no fim de semana, deixo as do Universal para a reprise do sábado: MacGyver, Coroner, Elementary e Ransom. Hoje gravando tudo, porque tenho Masters 1000 – Cincinatti.

    Responder

  2. Sábado fico com Projeto Livro Azul, finalmente algo pra domingo, The Handmaid’s Tale.

    Responder

  3. Gand Hotel nova série estréia em setembro no Brasil
    Segunda Feira dia 9 de setembro ad 21h55 estréia a nova série Grand Hotel no canal Sony
    Sinópse da série
    Santiago Mendoza é dono do último Grand Hotel da família em Miami Beache. Enquanto os convidados se enchem de luxo, escândalos, dívidas e segredos explosivos escondem-se sob a imagem de uma família perfeita.
    Link com a Informação:https://br.sonychannel.com/series/grand-hotel/videos/estreia-grand-hotel?playlist=269330

    Responder

Deixe uma resposta