Destaques na TV – Quarta 7/agosto

No episódio de Legacies, quando a urna desaparece, a turminha da pesada pegam a estrada para localizar o artefato antes que o próximo monstro de Malivore chegue. Uma quarentena em toda a cidade ameaça expor os seres sobrenaturais.

UNIVERSAL TV
Ransom – 23 h (ep 3×06)

WARNER
Legacies – 23h40 (ep 1×12)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 8×15)

A&E
NCIS: New Orleans – 20h30 (ep 5×06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Remedy nova série estréia em agosto no Brasil
    Segunda Feira dia 19 de agosto as 18h a nova série Remedy no canal Fox Life
    Sinópse da série
    Criada por Spottiswood, a série acompanhou a vida de Griffin (Dillon Casey, de Nikita), filho do Dr. Allan Conner (Enrico Colantoni, de Flashpoint), cirurgião chefe do Broadview Hospital. Griffin foi expulso da faculdade de medicina mas, depois de passar um tempo sem rumo, se viu obrigado a voltar aos estudos. Trabalhando no hospital, ao lado do pai e das irmãs, Sandy (Sarah Allen, de Being Human), uma enfermeira, e Melissa (Sarah Canning, de Primeval: New World), uma cirurgiã, ele começa a entrar em contato com os problemas dos pacientes e dos colegas, o que o leva a ter uma nova perspectiva de vida.
    Com a Informação do canal Fox Life

    Responder

Deixe uma resposta