Após seis anos de relacionamento, Kensi Bly (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen) oficializam sua união no episódio que vai ao ar hoje. A partir desse episódio, série passa a ser exibida às 20h30.
A atriz Daniela Ruah e Eric Christian Olsen, respectivamente Kensi e Deeks em NCIS: Los Angeles, são cunhados na vida real: ela é casada com o irmão dele, David, desde 2014. Mas, na TV, os dois dão vida a um casal muito querido da audiência e da família NCIS. No episódio de hoje, finalmente, os dois agentes vão se casar.
Shippado pelos fãs como Densi, o casal ficou noivo no final da temporada oito. Juntos, os agentes enfrentaram missões arriscadas, bandidos fortemente armados, explosões e também passaram por momentos difíceis no relacionamento, como a fatídica briga no estacionamento, no final da nona temporada. Após meses de preparativos, chegou a hora: será que eles terão uma cerimônia pacífica?
O episódio especial Até que a morte nos separe, que acompanha o evento mais esperado pela equipe NCIS, terá a participação das amigas de Kensi e muitas surpresas – entre elas, a revelação do mistério da caixa que Kensi deu ao noivo há muito tempo e que somente poderia ser aberta no dia do casamento. E também marca o retorno de Hetty, afastada, até então, durante toda a temporada.
A série dramática NCIS: Los Angeles, que está em sua décima temporada, mostra os riscos assumidos por uma divisão de criminologia naval (NCIS) encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação.
A equipe de NCIS: Los Angeles é formada pelos agentes especiais “G” Callen (Chris O’Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), Kensi Blye (Daniela Ruah), Marty Deeks (Eric Christian Olsen) e Hetty (Linda Hunt). O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), encarregado de tecnologia e gadgets, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire)
Nesta sexta o Universal TV estreia Coroner. A série é baseada na série homônima de romances do escritor britânico M.R. Hall e acompanha a recém-nomeada médica-legista Jenny Cooper. No elenco nomes como Serinda Swan, Roger Cross, Éric Bruneau, Ehrem Kassam e Tamara Podemski.
A primeira temporada conta com oito episódios e acompanha a vida de Jenny Cooper, uma mulher que acaba de perder o marido e começa a trabalhar como médica legista encarregada de investigar mortes suspeitas. Sua forte intuição a leva a colaborar com o detetive de homicídios Donovan McAvoy para solucionar misteriosos crimes.
Enquanto trabalha nos casos, Jenny precisa lidar com os seus dramas pessoais como seu filho adolescente, Ross, que ainda luta para superar a morte do pai, e um novo relacionamento com o enigmático Liam.
O canal HBO estreia a terceira temporada da série Divorce, protagonizada por Sarah Jessica Parker. Nesta nova fase, Frances (Sarah Jessica Parker) e seu ex-marido (Thomas Haden Church) encontram novos parceiros e terão de lidar com todo entusiasmo, decepções e constrangimentos que ser um casal divorciado pode trazer.
A série, criada por Sharon Horgan, tem no elenco Molly Shannon, Talia Balsam, Becki Newton, Sterling Jerins, Charlie Kilgore, Tracy Letts, James Lesure e Dominic Fumusa. A produção executiva é de Sarah Jessica Parker, Alison Benson, Aaron Kaplan e Liz Tucillo, que também assina como diretora e showrunner desta temporada.
GNT
The Good Doctor – 23h30 (ep 1×15) – exibição diária
UNIVERSAL TV
Coroner – 23 h – ESTREIA
COMEDY CENTRAL
Os Goldbergs – 22h30 (ep 6×08)
A&E
NCIS: Los Angeles – 20h30 (ep 10×17) * Mudou horário
TNT SERIES
Brooklyn Nine-Nine – 23h39 (ep 6×17)
MAXPRIME
Warrior – 23h (ep 1×09)
HBO
Divorce – 21h30 – ESTREIA 3ª temporada
Years and Years – 22 h (ep 1×02)
FOX PREMIUM 1
Better Things – 22 h (ep 3×05)
Single Parents – 22h30 (ep 1×09) / 23 h (ep 1×10)
FOX PREMIUM 2
The Enemy Within – 22h30 (ep 1×04)
Bom dia!
Link Permanente
Fico com The Goldbergs e Coroner.
Link Permanente
Gravando Years and Years para ver se me animo um dia… Vejo NCIS LA e dou uma chance a Coroner.
Link Permanente
Recentemente li um livro em que a personagem principal era uma médica legista que ajudava os detetives, me interessou, vou conferir Coroner pra ver se parece.