Destaques na TV – Quarta 26/junho

Na Season Finale, um caso envolvendo a família coloca Eric contra seus princípios. O canal Universal TV exibe os episódios finais da segunda temporada de Ransom.
No décimo segundo episódio, A Terra Prometida, enquanto Eric negocia pela libertação de um casal que está sendo mantido como refém por imigrantes ilegais na zona rural do Canadá, a situação torna-se terrível quando os coiotes que os imigrantes escaparam fazem todo o grupo como refém.
Em Semáforo, o arqui-inimigo de Eric, Damian Delaine, faz uma lavagem cerebral em Evie e ameaça transformá-la em uma assassina. Delaine usa Evie como alavanca para convencer Eric a ajudá-lo a negociar um acordo de criptomoedas de alto risco.

Nesta semana, por conta da exibição dos  jogos das quartas de final da Copa América, Sob Pressão será exibido hoje (quarta-feira e não quinta-feira), logo após a novela A Dona do Pedaço.
Além disso tem uma novidade: o episódio será duplo, ou seja, a Rede Globo vai exibir os episódios 9 e 10 da terceira temporada. Esse último foi gravado em plano sequência, quando não há cortes.
Vale lembrar que a produção disse que o ápice da atual temporada será no décimo episódio, quando a milícia invade o hospital e faz um julgamento de quem deve ser atendido ou não. Teremos, então, o retorno de Aristeu, interpretado pelo ator César Ferrario (O Outro Lado do Paraíso), chefe de uma milícia no Rio de Janeiro, que apareceu no segundo episódio. Ele promete não facilitar a vida de ninguém dentro do Hospital São Tomé Apóstolo. (Fonte do meu amigo Arthur Barbosa)

GLOBO
Sob Pressão – 22h15 – (ep 3×09 e 3×10)

GNT
The Good Doctor – 23h30 (ep 1×08) – exibição diária

UNIVERSAL TV
Ransom – 22 h (ep 2×12)
Ransom – 22h55 (ep 2×13) – SEASON FINALE

FOX
Will & Grace – 0h20 (ep 2×07) / 0h45 (ep 2×08) / 1h10 (ep 2×09)

WARNER
Legacies – 23h40 (ep 1×06)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 8×09)

FOXLIFE
New Amsterdam – 22h30 (ep 1×15) / 23h15 (ep 1×16)

FILM& ARTS
A Porta Vermelha – 22 h

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Entre Universal play, assistir e gravar, tenho H5O, Ransom, New Amsterdam, Os Homens são de Marte e Will and Grace.

    Responder

  2. Entre Universal play, assistir e gravar, tenho H5O, Ransom, New Amsterdam, Legacies e Will & Grace.

    Responder

  3. Will & Grace. FOX sempre colocando as séries em horários horríveis. E pra ajudar as sinopses sempre estão erradas. Por que depois do revival a série foi pra Fox ( Brasil) e não pra Sony como sempre foi?

    Responder

Deixe uma resposta