Terceira temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) estreia no Paramount+neste sábado

Neste sábado, dia 15 de junho, o Paramount+, serviço on-demand (SVOD) da Viacom, estreia a terceira temporada da série de sucesso, The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), com exclusividade no Brasil. Com os três primeiros episódios, a nova temporada chega para os assinantes da NET assistirem no NOW. Após a estreia, os demais episódios serão disponibilizados na plataforma semanalmente, iniciando no dia 22 de junho.

Os clientes da operadora acessam o Paramount+ no NOW, que também tem disponíveis as duas temporadas anteriores da série.

Já no Paramount Channel a previsão de estreia da terceira temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) é para o segundo semestre.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) conta com Elizabeth Reasere Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: ‘Bendita seja a luta’.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Fui correndo no NOW para assistir e deu com os burros na água :/
    Não é apenas ser assinante NET tem que assinar ao Paramount+ para assistir aos 3 episódios da 3ª temporada.

    Não tenho pressa, então vou esperar passar no Paramount Channel mesmo, torcendo para que eles não sejam um FOX da vida.

    Responder

    1. Confesso que agora fique menos triste. Eu troquei a Net pela Vivo e estava super chateada porque o vídeo por demanda da Vivo ainda é bem inferior e não teria a série…. Agora que sei que só se eu assinasse o serviço eu teria, fiquei menos frustrada,

      Responder

Deixe uma resposta