Destaques na TV – segunda 10/junho

Na década de 90, o julgamento de O.J. Simpson mudou a história e a vida de todos os envolvidos no caso. E é justamente a promotora Marcia Clark, que viu seus esforços resultarem em derrota da acusação, que transforma a sua experiência no “caso do século” na nova série do AXN, The Fix.

A série vai ficcionalizar alguns acontecimentos que Marcia Clark viveu no caso O.J. Simpson e mesclar fatos com “suspense, fantasia de vingança, novela, drama de tribunal e fortes emoções”, segundo ela.
No primeiro episódio de The Fix, a audiência será apresentada à promotora Maya Travis, que sofre uma derrota devastadora ao processar uma celebridade de cinema por duplo homicídio.
Com a sua carreira em decadência, ela opta por uma vida mais tranquila na zona rural de Washington. Oito anos depois do caso, quando essa mesma celebridade é a principal suspeita de um novo assassinato, Maya é convencida a voltar ao posto que abandonou para agarrar uma nova oportunidade de fazer justiça.
No elenco de The Fix estão Robin Tunney (Prison Break, The Mentalist) como Maya Travis, Adewale Akinnuoye-Agbaje (Lost) como Severen “Sevvy” Johnson, Scott Cohen como Ezra Wolf, Adam Rayner como Matthew Collier, Merrin Dungey como CJ Emerson, Breckin Meyer como Alan Wiest, Marc Blucas como River “Riv” Allgood, Mouzam Makkar como Loni Kampoor e Alex Saxon como Gabe Johnson.
Marcia Clark é uma das criadoras da série e co-escreveu todos os episódios da primeira temporada. Elizabeth Craft e Sarah Fain, produtoras e roteiristas de sucessos como Angel e The Shield, também assinam a criação de The Fix. Na produção executiva, estão Michael Katleman, Laurie Zaks, David Hoberman e Todd Lieberman. Lembrando que a série foi cancelada com 1 temporada.

A 3ª temporada de O Chefe da Casa / Man with a Plan estreia no (estranho e bizarro) horário de 13h na Warner. na série, Adam (Matt LeBlanc) achava que seus filhos são três anjinhos. Mas após sua esposa voltar a trabalhar e ele se envolver mais nas tarefas domésticas, ele descobre que as coisas não são bem assim.

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 (ep 4×21)
Chicago Fire – 22h25 (ep 7×21)
Chicago PD – 23h20 (ep 6×21)

FOX
Os Simpsons – 22 h (ep 30×06) / 22h24 (ep 30×07)

WARNER
Man With a Plan / O Chefe da Casa – 12h52 – ESTREIA 3ª temporada

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 15×22)
Station 19 – 22 h (ep 2×14)

AXN
The Fix – 22h55 – ESTREIA

TBS
I’m Sorry – 22h30 (ep 2×06)

LIFETIME
UnREAL – 19 h (ep 4×04)

TNT SERIES
Counterpart – 23h15 (ep 2×05)

AMC
NOS4A2 – 22h30 (ep 1×02)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Bom dia! Como The Fix foi cancelado, não vou nem começar. Hoje Chicago Med, Grey’s e Station 19. Estou gravando NOS4A2, mas ainda não assisti.

    Responder

  2. bom dia, assisti ontem NOS4A2, gostei, intrigante!!! tb assisti GOTHAM 🙁 🙁 (dois episódios) , O jardim de bronze, Big little lies, e o ultimo episodio da segunda temporada de Westworld, me preparando para a terceira, ótima semana. 🙂

    Responder

    1. Bom dia ! Vai ser trabalhoso assistir Gotham todo domingo e sem reprise nenhuma :/

      Responder

  3. Bendita Santa Cleide, nesta carência de comédias, quase perco Joey! Se não é você… Começo cedo então: Man with a Plan, Greys e Chicago MED. Não pretendo ver The Fix, nem outra.

    Responder

    1. Acho esses horários que a Warner usa tão bizarros ! As pessoas normais só conseguem assistir se tiver gravador pois nem reprise o canal oferece. E quando digo normais são aquelas que estudam e trabalham ou tem que dedicar o horário do dia pra algum a fazer.

      Responder

      1. Cleide, procurei aqui na programação da Warner e a série do Joey e Superstore ambas tem reprises, juntas (e shallow now) no horário horrível de domingo a noite, despois dos Gothams.

        Mas ao menos tem.

        Responder

  4. Meu lado curioso me leva a dar uma conferida em The Fix.
    As Chicagos deixa pra ver pelo Universal Play, fico hoje com Station 19 e Counterpart, gravando NOS4A2 mas sem muita empolgação.

    Responder

  5. Não foi aqui, mas outros sites de notícias sobre TV tinham anunciado a estreia de Blindspot hoje na Warner, já vi que não vai acontecer. Vou ter que baixar, fazer o que?!

    Responder

    1. Maurício eu também li sobre essa estreia, a Warner deve ter deixado para o próximo mês.

      Responder

  6. Tb acho que não vou ver The Fix, só se achar uma reprise num horário decente. Vou só de Chicagos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *