Destaques na TV – segunda 20/maio

UnREAL, a série vencedora do premio Peabody, chega à sua temporada final, e o LIFETIME estreia com exclusividade no Brasil seus oito episódios, estrelados por Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman e Josh Kelly. A trama é ambientada nos bastidores do reality show fictício Everlasting, que agora chegará ao limite.
Em sua quarta e última temporada, UnREAL acompanha Rachel Goldberg (Shiri Appleby) e Quinn King (Constance Zimmer) quando retornam ao set de Everlasting para uma temporada temática de “all stars”, que será formada por ex-participantes, em um novo formato. Esta continuação promete ser ainda mais dramática.
Entre os novos atores que se juntam ao conhecido e querido elenco estão François Arnaud, Natalie Hall, Meagan Holder e Alejandro Muñoz. Além disso, Constance Zimmer retorna como diretora de um episódio, e Shiri Appleby dirige dois, inclusive o final.
Esta edição de UnREAL estreia num panorama televisivo em que a obscuridade feminina já não é uma raridade, sendo que existe uma expectativa maior de que as personagens femininas devem ter mais matizes e profundidade – neste sentido, Rachel e Quinn se mostrarão anti-heroínas completas. A última temporada também faz eco ao movimento #MeToo.
No episódio de estreia, Apostando tudo, Quinn retorna de férias a tempo do começo de Everlasting All Stars, que reunirá participantes de temporadas anteriores do programa. Rachel se reinventou e está determinada a tornar esta temporada memorável

O Canal Sony exibe um dos episódios mais poderosos de Grey’s Anatomy. Intitulado Silent all these years, este capítulo da série vai abordar a violência física e sexual contra mulheres.
No episódio centrado na personagem Jo Karev (Camilla Luddington), a doutora vai atender a paciente Abby (Khalilah Joi), que dá entrada na emergência do Sloan Grey Memorial com um machucado na face. Inicialmente, a paciente diz que essa é a sua única lesão, mas o seu corpo vai dizer o contrário. À medida em que Jo vai cuidadosamente questionando o que realmente aconteceu com Abby, a médica descobre que ela foi vítima de um estupro.
Em paralelo, o episódio vai mostrando flashbacks que mostram mais da relação complicada de Jo com a sua mãe biológica, que vai ressoar na relação médico-paciente entre Jo e Abby.

No final da série Into The Badlands, Sunny, the Widow e Bajie lideram a investida contra Pilgrim, enquanto ele tenta ganhar o controle final das Badlands; M.K. procura vingar-se da Viúva.

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 – Reprise
Chicago Fire – 22h25 – Reprise
Chicago PD – 23h20 – Reprise

FOX
The Passage – 22h30 (ep 1×08)

WARNER
Whiskey Cavalier – 21h40 (ep 1×11)

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 15×19)
Station 19 – 22 h (ep 2×11)

AXN
Absentia – 22h55 (ep 2×08)

TBS
I’m Sorry – 22h35 (ep 2×03)

LIFETIME
UnREAL – 19 h – ESTREIA 4ª temporada

TNT SERIES
Conterpart – 23h15 (ep 2×02)

AMC
Into The Badlands – 22h30 (ep 3×16) – SERIES FINALE

FILM&ARTS
Romance Familiar – 23 h (ep 1×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Mais uma segunda sem Chicago !
    Vou ficar com Whiskey Cavalier / Absentia / Counterpart / The Passage e Station 19.

    Responder

  2. Lifetime não oferece legendas, só dublado, A&E não oferece legenda, só dublado, vários outros canais não oferecem legendas, só dublado. Aí ninguém reclama, não tem chororô. É só uma série entre 1 milhão de exibições aparecer só legendada que começa o chororô. Dois pesos, duas medidas.
    Quem gosta de dublagem não está nem aí para quem gosta de som original, podem acreditar nisso.

    Responder

    1. Concordo plenamente com você Juliano. Por isso a tv por assinatura está perdendo assinante.

      Responder

  3. Não vai passar pela moderação jamais esse comentário, critica, duvido. Democracia Já.

    Responder

    1. Juliano eu sempre vou defender que as duas opções de audio sejam oferecidas, que sempre tenhamos o audio dublado quanto o audio original com legenda para assistir os filmes e séries na tv.

      Responder

    1. Lá fora as séries tem tido muitas pausas, então o canal aqui segue essas pausas também.

      Responder

  4. Nova temporada Junho: Warner estreia a última temporada de “Gotham”
    A série “Gotham” chega ao fim em junho no canal Warner. A série ambientada no universo de Batman, com o tenente James Gordon chegando a Gotham com o intuito de combater a corrupção. Gordon tenta fazer a diferença e começa investigando o assassinato de Thomas e Martha Wayne, cujas mortes deixaram órfão seu filho Bruce.

    A temporada conclui a jornada de transformação de Bruce Wayne no vigilante mascarado. Devido dos bombardeios às pontes, o governo declarou Gotham fora dos limites do continente, permitindo que os criminosos controlassem bairros inteiros.

    Bruce tem que tomar a frente da situação de crise em sua cidade e ajuda, como pode, o chefe policial James Gordon. Eduardo Dorrance (Shane West) chega à cidade sitiada para auxiliar Gordon e Bruce a lutar contra o reinado dos vilões, mas logo logo também se tornará mais uma ameaça: Bane, um dos piores inimigos do Batman. A sombra sádica e multicolorida de Coringa se eleva entre delinquentes selvagens como Pinguim e Charada. O mito máximo da DC está prestes a estrear sua capa de morcego.

    A 5ª temporada de “Gotham” estreia dia 09 de junho, às 22h50 no canal Warner.
    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=250897&sid=1692f4f6142b67b25d2 108b1adb7a9ea

    Responder

    1. Tenho que dar Aleluia, pois eu jurava que seria mais uma série que a Warner iria deixar de exibir como foi Person of Interest e outras mais.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *