Destaques na TV – segunda 13/maio

A TNT Séries estreia a segunda temporada de Counterpart. Na primeira temporada, a série de ficção científica trouxe a história de Howard Silk (J.K. Simmons), um humilde empregado sem importância na maquinaria burocrática de uma agência de espionagem das Nações Unidas, com sede em Berlim. Esta organização guardava secretamente uma forma de atravessar para uma dimensão paralela, submergindo-o em um mundo de intriga e perigo.

Nesta nova temporada a travessia entre os dois universos foi fechada e cada Howard ficou preso no mundo do outro. Agora eles terão de se adaptar para sobreviver. Howard Prime segue com seu trabalho e mora em sua casa com a esposa Emily, enquanto Howard Alpha segue trancado no Echo, local misterioso e isolado de todos que ele conhece. Com o tempo, vivendo em mundos diferentes, cada Howard começa a se tornar cada vez mais parecido com o outro.

Counterpart foi criada por Justin Marks e traz em seu elenco os atores JK Simmons (Howard Silk), Olivia Williams (Emily Burton Silk) e Harry Lloyd (Peter Quayle). A série é composta por 10 episódios.

No episódio de estreia, Inside Out , enquanto se refugia na vida de Howard, Howard Prime deve evitar que o descubram em sua casa e no OI. Quayle e Clare tentam se acostumar a sua nova realidade.

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 – Reprise
Chicago Fire – 22h25 – Reprise
Chicago PD – 23h20 – Reprise

FOX
The Passage – 22h30 (ep 1×07)

WARNER
Whiskey Cavalier – 21h40 (ep 1×10)

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 15×18)
Station 19 – 22 h (ep 2×10)

AXN
Absentia – 22h55 (ep 2×07)

TBS
I’m Sorry – 22h35 (ep 2×02)

AMC
Into The Badlands – 22h30 (ep 3×15)

FILM&ARTS
Romance Familiar – 23 h (ep 1×06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Estava gravando Whiskey Cavalier e The Passage para assistir depois, mas soube que ambas foram canceladas, não sei nem se vale a pena começar. Hoje só Grey’s e Station 19

    Responder

    1. Magda se você ainda não começou a assistir acredito que nem vale a pena, sobre Whiskey Cavalier eu gostei e estou muito triste pelo cancelamento, The Passage não vai fazer falta na minha opinião pois estou com ranço da FOX.

      Responder

  2. Hoje como não tem Chicago vou de Whiskey Cavalier (apesar do cancelamento me simpatizei com a série e com os personagens), The Passage (outra cancelada só continuo por pura curiosidade) e Counterpart (mais uma cancelada), gravando Station 19 e Absentia.

    Responder

  3. Como não tem Chicago, nada pra mim, já que abandonei The Passage e essa outra Cavalier nem comecei.

    Responder

  4. Hoje vou de WC .
    Station 19 e Absentia vejo no Now .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *