Destaques na TV – Quinta 9/maio e Sexta 10/maio

No 20° e último episódio da 1° temporada de The Rookie, enquanto os novatos se preparam para um grande exame para descobrir quem vai para a próxima fase de treinamento, o oficial Nolan (Nathan Fillion) e a oficial Bishop (Afton Williamson) são chamados ao local de um assassinato e descobrem que a vítima pode estar ligada a um possível ataque terrorista contra a cidade de Los Angeles.

No final de temporada de Queen of the South, recuperando-se depois de um ataque surpresa, Teresa toma uma atitude ousada para chegar ao topo.

Destaques na TV – Quinta 9/maio

GLOBO
Sob Pressão – 22h25 (ep 3×02)

UNIVERSAL TV
The Rookie – 22 h (ep 1×20) – SEASON FINALE

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 6×08)

COMEDY CENTRAL
Broad City – 0 h (ep 5×05)
Teachers – 0h30 (ep 2×04)

A&E
Bull – 21 h (ep 3×03)

TNT SERIES
Queen of the South / Rainha do Sul – 23h12 (ep 3×13) – SEASON FINALE

FOXLIFE
9-1-1 – 22h30 (ep 2×10)

O canal MaxPrime estreia a série Warrior. Inspirada por um roteiro que Bruce Lee desenvolveu para a televisão em 1971, a trama envolve um jovem artista marcial que chega na San Francisco do pós-Guerra Civil e se envolve em guerras urbanas mais sangrentas do que aquelas que encontrava em sua China natal.

Recém-chegado da China, Ah Sahm, um jovem chinês é um prodígio de artes marciais, se muda para e Chinatown de San Francisco. Logo, suas habilidades não passarão despercebidas e se encontrará no meio das guerras dos grupos da máfia que administravam Chinatown na época, a serviço do clã mais poderoso.

Esta série de 10 episódios é uma produção original dos criadores Jonathan Tropper e Justin Lin. O elenco também tem nomes como Andrew Koji, Olivia Cheng e Jason Tobin.

A minissérie Chernobyl, coprodução da HBO com a SKY, estreia no canal HBO. A produção conta a história de uma das piores catástrofes humanas – a explosão da Usina Nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, em abril de 1986. O material radioativo liberado afetou, além do próprio país, a Bielorrússia, a Rússia, a Escandinávia e o oeste da Europa.
Dividida em cinco episódios, Chernobyl é protagonizada por Jared Harris (The Crown, Mad Men), Stellan Skarsgård (Entourage) e Emily Watson (Genius).
Filmada em Vilnius, Lituânia, Chernobyl tem roteiro e produção executiva de Craig Mazin e direção de Johan Renck. A produção é da Sister Pictures e da The Mighty Mint em coprodução com a HBO e a Sky. Carolyn Strauss (ganhadora do Emmy® por Game of Thrones) e Jane Featherstone são as produtoras executivas; Johan Renck e Chris Fry são os coprodutores executivos; e Sanne Wohlenberg é produtora.

Destaques na TV – Sexta 10­/maio

A&E
NCIS: Los Angeles – 21 h (ep 10×09)

TNT SERIES
Brooklyn Nine-Nine – 23h14 (ep 3×08) / 23h37 (ep 3×09)
Colony – 0h46 (ep 3×08)

MAXPRIME
Warrior – 23h – ESTREIA

HBO
Chernobyl – 21 h – ESTREIA
Gentleman Jack – 22 h (ep 1×03)

Bom dia!

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Rookie foi provavelmente a melhor estreia da temporada 2018/2019.
    Vai fazer falta nas noites de quinta.
    Ainda não anunciaram sua continuidade, mas pela sua qualidade e audiência, deve ser renovada, assim esperamos.

    Responder

  2. Hoje vou de Bull, The Rookie, The Blacklist e 9-1-1; na sexta somente NCIS LA.

    Responder

  3. Ransom 2 Temporada estréia em maio no Brasil
    Quarta Feira dia 15 de maio as 22h55 estréia a 2 Temporada da série Ransom
    no Universal TV
    Coma Informação do Universal TV

    Responder

    1. Tenho a impressão que essa segunda temporada será um episódio por semana, tomara !

      Responder

  4. Esta semana me despeço de 3 séries, Supernatural já foi e hoje será The Rookie e Rainha do Sul mas antes verei Bull, gravando 9-1-1 e The Blacklist.

    Na sexta vou dar uma conferida em Warrior, gravando Colony, vou deixar terminar Chernobyl e Gentleman Jack e assisto pelo HBO Go.

    Responder

  5. Hoje vou de Bull e The Blacklist .
    The Rookie vejo no Universal Play .

    Na sexta verei Chernobyl .

    Responder

  6. Nova série Junho: Warner estreia a série “Roswell, New Mexico”

    Em junho, o canal Warner estreia “Roswell, New Mexico”. Depois de uma década longe de sua cidade natal, Roswell, Liz Ortecho retorna para casa e se reconecta com sua paixão do colegial, apenas para descobrir que ele e seus irmãos são alienígenas.

    Na série, uma filha de imigrantes descobre a verdade chocante sobre sua paixão adolescente que agora é um policial: ele é um alienígena que manteve suas habilidades sobrenaturais escondidas durante toda a sua vida. Ela protege seu segredo enquanto os dois se reconectam e começam a investigar suas origens, mas quando um ataque violento e uma ação do governo revelam uma maior presença alienígena na Terra, as políticas de medo e ódio ameaçam expô-lo e destruir seu crescente relacionamento.

    No elenco nomes como Jeanine Mason, Nathan Parsons, Tyler Blackburn, Michael Trevino, Heather Hemmens dentre outros. “Roswell, New Mexico” estreia dia 04 de junho, às 23h40 no canal Warner.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=250817&sid=2c858ec80290e234ebf e57778a679353

    Responder

  7. Nova temporada de “Manto e Adaga” é destaque no canal Sony

    Em junho, o canal Sony estreia a segunda temporada de “Manto e Adaga” (“Cloak & Dagger”). A série acompanha andy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes de origens bem diferentes que descobrem novos poderes que estão misteriosamente conectados. Tandy pode emitir adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de encobrir outros na escuridão.

    Na nova temporada, Tyrone e Tandy tentam encontrar seu lugar como heróis mais ativos neste mundo. À medida que aprendem e crescem emocionalmente, suas habilidades também. Na primeira temporada, vimos Tandy e Ty mergulharem seus dedos no mundo das esperanças e medos; nesta temporada, eles mergulharão mais fundo nessa piscina metafísica.

    Com poderes aprimorados e uma decisão a tomar sobre o tipo de heróis que eles querem ser, eles fazem a escolha de correr para o perigo, de cabeça erguida. Eles enfrentaram um vigilante sem coração e descobrem um mal que está atacando as moças da cidade, à medida que o programa aborda tópicos mais sérios, como a violência de gangues e o tráfico de pessoas.

    A 2ª temporada de “Manto e Adaga” estreia dia 18 de junho, às 21h no canal Sony.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=250816

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *