Destaques na TV – Quarta 1/maio

Na estreia da 8ª temporada de Hawaii Five-0, McGarrett e Danny recrutam Tani Rey (Meaghan Rath) para se juntar a força tarefa quando o diabólico hacker Aaron Wright (Joey Lawrence) libera um perigoso incendiário da prisão

Com a saída recente de Daniel Dae Kim e Grace Park (que interpretavam Chin Ho e Kono, respectivamente ), Hawaii Five-0 ganha novos atores no elenco.
Meaghan Rath (Being Human) e Beulah Koale (The Last Saint) são os dois novos nomes no elenco.
Meaghan Rath foi escalada no papel de Tani Ray, personagem que é recrutada por McGarrett depois de perder sua candidatura na Academia de Polícia.
Já Koale vai interpretar Junior Reigns, um ex-oficial da Marinha que retorna para casa depois de servir seu país no exterior e pede uma vaga na Five-0 para McGarrett.
Além dos novos atores na série, a oitava temporada terá também Ian Anthony Dale em papel regular. O ator, que vive o marido de Kono, Adam, tinha papel recorrente na série anteriormente e agora será fixo no programa.

GNT
Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou – 23 h (ep 4×04)

UNIVERSAL TV
Ransom – 22 h (ep 1×09) / 22h55 (ep 1×10)

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 3×20)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h – ESTREIA 8ª temporada

FOXLIFE
New Amsterdam – 22h30 (ep 1×04)

FILM&ARTS
Professor T – 23 h (ep 3×13)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Ver gravar Ransom (Tentar esta semana. Se tudo continuar do mesmo jeito, largarei.), H5O e New Amsterdam (ainda).

    Responder

Deixe uma resposta