Destaques na TV – Quinta 25/abril e Sexta 26/abril

O canal de TV por assinatura A&E estreia a terceira temporada de Bull. A série protagonizada por Michael Weatherly, que encarna o Dr. Jason Bull, mostra um brilhante e astuto psicólogo encarregado de estudar padrões de comportamento e analisar a fundo os jurados, advogados, testemunhas e acusados, em cada um dos casos em que se envolve.

O final da segunda temporada da série dramática jogou com o destino de dois personagens, Jason Bull sofreu ataque cardíaco enquanto Marissa, interpretada por Geneva Carr, refletiu sobre sua renúncia.

No novo ano, a especialista em computação Cable (Annabelle Attanasio) dará adeus, e uma nova personagem estreia na série: Jill Hennessy (Crossing Jordan, Law & Order), atriz convidada, como a mãe de Cable – e sua primeira aparição será para se apresentar no escritório da equipe para buscar os pertences de sua filha. Por sua vez, Bull, que deverá se recuperar depois de seu ataque cardíaco, tentará descobrir o caminho para recuperar seus relacionamentos pessoais.

Destaques na TV – Quinta 25/abril

UNIVERSAL TV
The Rookie – 22 h (ep 1×18)

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 6×06)

COMEDY CENTRAL
Broad City – 0 h (ep 5×03)
Teachers – 0h30 (ep 2×02)

A&E
Bull – 21 h – ESTREIA 3ª temporada

TNT SERIES
Queen of the South / Rainha do Sul – 23h12 (ep 3×11)

FOXLIFE
9-1-1 – 22h30 (ep 2×08)

Baseada em fatos históricos, Gentleman Jack, a nova série coproduzida pela HBO e pela BBC, retrata a vida de Anne Lister (1791-1840), uma mulher única e empoderada que enfrenta o status quo de 1800 na Inglaterra.

O drama, criado, escrito e codirigido por Sally Wainwright apresenta Anne Lister (Suranne Jones) como uma mulher revolucionária que pensava no casamento homoafetivo, tinha cabeça para os negócios e se opunha às expectativas da sociedade do século 19. A história é contada por meio dos diários de Anne, escritos em um código segredo que foram decodificados, revelando detalhes íntimos de sua vida.

Ambientada em 1832, época vitoriana em Halifax, West Yorkshire, Gentleman Jack exibe a intimidade do relacionamento de Anne com a família e os amigos, e, principalmente, seu perfil como uma esposa diferente.

A partir desta semana Padre Brown (Father Brown)  passará a ser exibido duas vezes por semana pela Tv Cultura. Além da exibição habitual na sexta às 22h30 a série também será exibida no sábado às 20h15 com episódio inédito.

Destaques na TV – Sexta 26­/abril

TV CULTURA
Father Brown – 22h15 (ep 3×10)

A&E
NCIS: Los Angeles – 21 h (ep 10×07)

TNT SERIES
Brooklyn Nine-Nine – 23h12 (ep 3×06) / 23h35 (ep 3×07)
Colony – 0h46 (ep 3×06)

HBO
Gentleman Jack – 22 h – ESTREIA

Bom dia!

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Quinta lotada ! Vou ficar com Bull / The Rookie e Rainha do Sul, gravando The Rookie e 9-1-1.

    Sexta fico com Father Brown e gravo Colony.

    Responder

  2. Continuo gravando (um dia consigo dar conta): Bull, The Rookie, The Blacklist e 9-1-1 na quinta; na sexta somente NCIS LA.

    Responder

    1. Cleide, hoje tem também os dois últimos episódios de This is Us, o 17 e o 18. Às 18:30 e 19:12 e às 22:45 e 23:30.

      Responder

  3. Tô assistindo essa minissérie, que é diária (exceto quartas) na Globo, “Se eu Fechar os Olhos Agora”, bem interessante.

    Hoje vou de The Resident e amanhã Colony (gravação pq é tudo na calada da noite).

    Saiu a data da 3ª temporada de MacGyver: 16/05 as 23h.

    Fico no aguardo por Blindspot, How to Get Away With Murder e Midnight Texas.

    Responder

  4. hoje tem no Comedy Central 2 comédias boas lá por volta de 23 hs : Broad City e Teachers

    Responder

  5. Junho: “God Friended Me” é a nova série do canal Warner

    walking200, Hoje, 20:36
    36 anos | Nov 2016 | Mensagens: 258 | São Vicente – SP
    Enviar Mensagem Particular

    Em junho, o canal Warner estreia a comédia “Deus Me Adicionou” (“God Friended Me”). Questões de fé, existência e ciência são exploradas nesta série divertida e edificante sobre um ateu cuja vida vira de cabeça para baixo quando ele se torna “amigo” de Deus no Facebook. No elenco nomes como Brandon Michael Hall, Joe Morton, Violett Beane, Javicia Leslie e Suraj Sharma.

    Miles, um apresentador de podcast ateu que é “adicionado” por Deus no Facebook. Inconscientemente, Miles se torna um agente de mudança nas vidas e destinos dos outros ao seu redor. Inicialmente cético, Miles decide seguir essas sugestões para ajudar as pessoas. Seu primeiro pedido é um médico que perdeu um paciente e também estava prestes a perder a namorada.

    Durante seu segundo pedido, ele conhece e se torna amigo de Cara (Beane), uma escritora de revistas em dificuldades. Juntamente com Cara e seu amigo hacker Rakesh (Sharma), Miles também tenta descobrir quem está por trás da conta “Deus”. O ponto de vista ateu de Miles, às vezes causa atrito com seu pai (Morton), que é o pastor de uma igreja episcopal no Harlem.

    “Deus Me Adicionou” estreia dia 09 de junho, às 22h no canal Warner.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=251473&sid=a749c24f7045a2cec6e 4e44a8cb71d46

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *