Destaques na TV – Quarta 10/abril

Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou, a série criada e estrelada por Monica Martelli, ganha uma quarta temporada no GNT. Depois de tantas idas e vindas, nem sempre fica fácil acompanhar os muitos encontros e desencontros vividos pela Fernanda, personagem da Mônica Martelli.

Sucesso no teatro e nos cinemas, a série é um desdobramento das histórias de uma organizadora de casamentos recém separada que passa pelas maiores desventuras em busca de um grande amor. Nas primeiras temporadas, ela tem como confidentes seus sócios e melhores amigos: um homossexual que é casado e uma jovem.

Dessa vez, Fernanda, durante seu aniversário de 46 anos, se dá conta que o tempo está passando e nada de novo acontece em sua vida. Além disso, Aníbal (Luís Salém), seu sócio e melhor amigo, decide se mudar e, então, sair da sociedade na produtora de eventos. Essa temporada aborda – como tema principal – o tempo e seus impactos na vida de uma mulher de quase meia idade, sedenta por novas descobertas e sem medo de vivê-las.

GNT
Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou – 23 h – ESTREIA 4ª temporada

UNIVERSAL TV
Ransom – 22 h (ep 1×03) / 22h55 (ep 1×04)

WARNER
Riverdale – 21h40 – Reprise

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 7×23)

FILM&ARTS
Professor T – 23 h (ep 3×10)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Informação para os assinantes da SKY: A série Into the Badlands está sendo exibida com legendas fixas ou queimadas no canal AMC SD (114), o AMC HD não oferece legendas para nenhum filme ou série.

    Responder

  2. Minhas quartas ficaram movimentadas: Ransom, H5-O e alguns do GNT.

    Responder

  3. Pra quem acompanhava Lucifer no Universal: saiu a data da estreia da 4ª temporada na Netflix, dia 8 de Maio. A nova temporada conta com 10 episódios, todos serão lançados no mesmo dia.

    Não se sabe se futuramente vai passar no Universal ou se a partir de agora a série vai ser exclusiva da Netflix.

    Responder

    1. Maurício, a página da Universal Tv já disse que infelizmente o canal não exibirá a 4ª temporada.

      Responder

        1. É o que tem me salvado nestas semanas fracas, a Netflix e a Amazon Prime.

          Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *