Destaques na TV – Quarta 3/abril

O Universal TV estreia Ransom, série protagonizada pelo ator Luke Roberts (Wolf Hall e Black Sails).
Ransom acompanha o negociador de crises e situações de conflitos, Eric Beaumont (Luke Roberts) e sua equipe, formada pela novata Maxine Carlson (Sarah Greene – Penny Dreadful), o psicólogo criminal Oliver Yates (Brandon Jay McLaren – Graceland) e a ex-policial Zara Hallam (Nazneen Contractor – Heroes Reborn), que é chamada para resolver os mais difíceis casos com reféns, sequestros e resgates.
Apesar dos riscos, Eric se recusa a usar a violência, mesmo quando é confrontado por alguns dos mais perigosos criminosos do mundo. Enquanto sua habilidade de entender a mente das pessoas faz dele o melhor profissional, ela atrapalha sua relação com família, amigos e colegas.
Ransom é inspirada na experiência real do negociador profissional Laurent Combalbert e foi criada por David Vainola e pelo ganhador do Emmy e do Globo de Ouro, Frank Spotnitz (Arquivo X).

A cada semana, irão ao ar dois episódios inéditos às quartas-feiras, a partir das 22h. No primeiro episódio, O Retorno, Eric é requisitado para resolver um difícil caso envolvendo reféns. Enquanto isso, a nova integrante da equipe, Maxine Carlson, está ansiosa para mostrar suas habilidades de negociação, mas um segredo de seu passado a assombra.
Na sequência, será exibido o segundo inédito, Jogo da Vida. No episódio, Eric e a equipe tentam salvar a vida de um jogador de baseball em Louisville, cuja sobrevivência depende de uma negociação envolvendo o valor de US$ 6 milhões.

Chega o fim de temporada de All American, a série impactante baseada em fatos reais que revela a emotiva jornada esportiva de um garoto humilde que salta a um mundo onipotente e selvagem. O jogo é um símbolo de luta, de identidade, de superação. Da origem mais simples à arena mais competitiva. Das quadras do colégio ao luxo de Beverly Hills. Dos olhos tímidos à luta entre os poderosos. Que o mundo saiba quem é Spencer James.

UNIVERSAL TV
Ransom – 22 h (ep 1×01) / 23 h (ep 1×02) – ESTREIA

WARNER
Riverdale – 21h40 – Reprise
All American – 0h51 (ep 1×16) – SEASON FINALE

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 7×22)

FILM&ARTS
Professor T – 23 h (ep 3×09)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia!! Vou ver Ransom, mas não sou muito chegada nesse negócio de episódio duplo.

    Responder

  2. Assisti ao piloto de Ransom pelo site do GSat Play, então vou de H50 e depois o segundo episódio de Ransom.

    Responder

Deixe uma resposta