Destaques na TV – Terça 19/março

Siren é uma série que rejeita o mito da sereia doce e passiva. Na trama, essas criaturas misteriosas e extraordinárias são sinônimo de coragem, bravura e confronto. Suas caudas com espinhos, suas mãos com garras, seus olhares penetrantes e seu canto inconfundível voltam a intimidar quem as enfrenta na segunda temporada da produção, que chega ao Canal Sony no às 21h.
A nova fase de Siren promete trazer ainda mais mistério em 16 episódios inéditos, nos quais veremos novas sereias chegando à pacata cidade costeira de Bristol Cove. O que ainda é um mistério é o motivo que está levando esses seres mitológicos a saírem de seu habitat natural:  elas estariam em busca de vingança ou existe algo mais catastrófico que as expulsa dos oceanos?
Enquanto isso, os pesquisadores marinhos Ben (Alex Roe) e Maddie (Fola Evans-Akingbola) continuam protegendo a protagonista Ryn (Eline Powell), a primeira sereia a chegar em terra por conta própria na série. Desta vez, terão que redobrar os esforços para garantir a sobrevivência de todos as criaturas da espécie. No elenco da segunda temporada também estão Natalee Linez, Ian Verdun e Garcelle Beauvais.

Segundo ano da série que mostra filhos heroicos se rebelando contra pais vilões chega ao canal Sony às 22h.
Adolescentes costumam pensar que seus pais são malvados. E o que acontece quando descobrem que realmente são? Marvel’s Runaways conta a história de seis adolescentes que não têm nada em comum entre eles, a não ser a união contra um inimigo comum: seus pais.
Ao fim da primeira temporada, o grupo de adolescentes finalmente chegou à condição de “runaways”, fugitivos escapando de suas casas, de seus pais e do vilão Jonah, depois de um combate memorável no terreno do inimigo, a macabra organização The Pride.
Com a chegada da segunda temporada ao Canal Sony iremos descobrir como os fugitivos vão sobreviver por conta própria, sem os pais. Ao longo de 13 episódios, novos mistérios serão desvendados e o universo da série vai continuar em expansão.
Para tal, os personagens vão empreender jornadas para descobrir quem são de verdade e que tipo de adultos podem se tornar, sempre indo contra os valores disseminados por quem os criou e estreitando ainda mais os laços de amizades entre eles. Uma temporada que vai ter um significado especial para aqueles que prezam por famílias formadas pelas circunstâncias da vida, e não por laços sanguíneos.

UNIVERSAL TV
Law & Order: SVU – 22h05 (ep 20×16)
FBI – 23 h (ep 1×13)

WARNER
Supernatural – 21h40 (ep 14×14)

SONY
Siren – 21 h – ESTREIA 2ª temporada
Marvel’s Runaways – 22 h – ESTREIA 2ª temporada

AXN
NCIS: New Orleans – 22 h (ep 1×23) – SEASON FINALE

TNT SERIES
Brooklyn Nine-Nine – 23h59 (ep 5×17) / 0h19 (ep 5×18)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Hoje L&O SVU e FBI. Vou gravar Siren para assistir um dia.

    Responder

  2. Bom dia!!! Hoje é dia de L&O SVU, FBI e Supernatural; ainda tem Que Seja Doce, Santa Ajuda e Decora.

    Responder

  3. Teimosia é comigo então continuo com Siren / Runaway, e ainda tenho LOSVU / FBI e Supernatural.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *