Destaques na TV – segunda 18/fevereiro

Pra quem já estava com saudade dos dramas vividos por Meredith Grey (Ellen Pompeo) e pela equipe médica do Hospital Grey Sloan Memorial em seus dilemas profissionais, a espera acabou com outra novidade: com três capítulos adicionais, a 15ª temporada de Grey’s Anatomy, um dos dramas de maior sucesso da TV será mais longa e, após hiato, retorna ao Brasil com o episódio inédito, Blowin’ In The Wind no Canal Sony.

Nesse novo episódio, Seattle será atingida por uma enorme tempestade de vento que fará com que o hospital mais famoso da cidade fique repleto de pacientes com urgências médicas. Alex Karev (Justin Chambers) e Jo Wilson (Camilla Luddington), estão presos em casa, enquanto Meredith, na turbulência de acontecimentos pessoais, confronta Richard Webber (James Pickens Jr.) sobre como colocar sua vida de volta nos trilhos.

Na próxima fase da “temporada do amor” – como foi anunciada por seus criadores – Meredith aumenta ainda mais a tensão com um possível triângulo amoroso formado por ela, Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Dr. Link (Chris Carmack). Além disso, novos médicos ganham destaque no Grey Sloan. É o caso das doutoras Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) e Jo Wilson, que terão episódios especiais focados em cada personagem.

Além da icônica Miranda Bailey (Chandra Wilson), no elenco da nova temporada estão Levi Schmitt (Jake Borelli) e Nico Kim (Alex Landi), que viveram o primeiro romance gay masculino entre médicos na série. Criada e produzida por Shonda Rhimes (How To Get Away With Murder e Scandal), um dos principais nomes do entretenimento atual, Grey’s Anatomy já venceu o Globo de Ouro, foi diversas vezes indicada ao Emmy e é uma das produções com maior audiência de todos os tempos.

TV BRASIL
Contracapa – 0h45 (ep 1×04)

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 (ep 4×12)
Chicago Fire – 22h25 (ep 7×12)
Chicago PD – 23h15 (ep 6×12)

FOX
The Walking Dead – 22h30 – (ep 9×10) – versão dublada

WARNER
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 21h40 – Reprise

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 15×08)
Station 19 – 22 h (ep 2×07)

AXN
Criminal Minds – 22 h – Reprise

MAX PRIME
Strike Back – 21 h (ep 6×04)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! reprise de CM então pra mim só Chicago Med e TWD que não vi ontem. Grey’s eu larguei faz tempo, pensando em retomar.

    Responder

  2. Bom dia! Toda enrolada, porque não vi nada na semana passada; só gravei. Então é continuar gravando até conseguir colocar em dia. Como Criminal Minds é reprise (graças a Deus), hoje é dia de Grey’s e Chicago MED.

    Responder

  3. Chicago Med e Station 19 .
    Chicago PD vejo no Universal Play e super atrasada com Fire . Quase desistindo .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *