Destaques na TV – Terça 12/fevereiro

Aclamada pelo público e pela crítica, e vencedora de 11 prêmios Emmy, a série americana The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia terá seu primeiro episódio exibido pela Globo, na íntegra e sem intervalos, nesta terça-feira no Cine Globoplay.

Baseada no livro homônimo de Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale conta a história de Offred (Elisabeth Moss), que vive em Gilead, uma sociedade totalitária e fundamentalista onde as mulheres são tratadas como propriedade do Estado e obrigadas a gerar as crianças que repovoarão o território. Apesar da vida difícil como serva de um poderoso comandante, ela mantém a esperança de reencontrar a filha que foi tirada de seus braços.

O Cine Globoplay vai ao ar logo após o Jornal da Globo. A primeira temporada completa de The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia já está disponível para assinantes do Globoplay.

Além de ainda constar no NOW na pasta da Paramount que já exibiu as duas temporadas da série, também teve a primeira temporada adicionada para assinantes do serviço de streaming da FOX Premium, o FOX Play ou App da FOX.

GLOBO
The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia – 0h21 – Episódio piloto

UNIVERSAL TV
Law & Order: SVU – 22h05 (ep 20×12)
FBI – 23 h (ep 1×10)

WARNER
Supernatural – 21h40 (ep 14×12)

SONY
Marvel’s Daredevil – 22 h (ep 2×07) / 23h10 (ep 2×08)

AXN
NCIS: New Orleans – 22 h (ep 1×18)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Bom dia! Não entendi essa da Fox, para que pagar extra para assistir uma série que temem canal aberto e canal básico por assinatura?

    Responder

    1. Verdade, mas ela tá levando muitas séries pros canais premium e deixando na Fox somente os Simpsons.

      Responder

    2. A mentalidade do grupo FOX é de apenas lucro e com isso deixa um lastro de falta de respeito.

      Sobre Handmaids para quem é assinante NET e tem o canal Paramount a série está no NOW com as duas opções de audio e as duas temporadas, então nem precisa do Fox Premium e nem da Globoplay, isso torcendo para que o Paramount continue exibindo a série.

      Responder

  2. Bom dia à todos!

    No FOX Play até ontem ainda não tinha legendas eletrônicas disponíveis para a série The Handmaid’s Tale.

    Na semana que vem a CNT a TV Excelsior e a TV Tupi anunciam a exibição (exclusiva) de The Handmaid’s Tale. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder

  3. Hoje só Supernatural.

    Vi uma chamada na Fox anunciando a estreia da nova temporada de This Is Us. Adivinhem aonde? Fox Premium.

    A Fox, pelo longo histórico de falta de respeito com o assinante, não vai ganhar mais dinheiro de mim, vou assistir online mesmo. Sou contra pirataria, mas isso já é demais.

    Responder

    1. Concordo com você, a FOX está sendo desrespeitosa com seus assinantes, estreia uma temporada da série para depois levar para Premium.

      Com isso o número de downloads só tende a crescer cada vez mais.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *