Destaques na TV – sábado 19/janeiro e domingo 20/janeiro

Minissérie Valley of the Boom mostra o começo da internet.
Com seis episódios e fazendo uma mescla de ficção e documentário, estreia neste sábado no National Geographic, com a história de alguns pioneiros do Vale do Silício.

Ambientada no Vale do Silício, na California, nos anos 90, a série mistura realidade e ficção, através de depoimentos dos visionários que estavam lá naquela época quando tudo começou a mudar. No elenco estão Bradley Whitford (West Wing – Nos Bastidores do Poder), Steve Zahn (The Crossing) e Lamorne Morris (New Girl).
Valley of the Boom mostra trajetória turbulenta de três empresas diferentes cujos fundadores pretendem mudar o mundo utilizando a nova tecnologia da internet. Muito antes da existência do Google, o Netscape é o primeiro a lançar o navegador comercial e dar início à “guerra de navegadores” contra a Microsoft. Antes do Facebook, theglobe.com é a rede social de rápida expansão criada por sonhadores em um campus universitário. E antes do YouTube, um trapaceiro fugitivo do FBI se reinventa no Vale do Silício para fundar uma empresa de streaming de vídeo chamada Pixelon, com um auge rápido e uma queda dramática difícil de acreditar.

Sábado na TV – 19/janeiro

SBT
Arrow / Arqueiro – 0 h

MULTISHOW
Chaves – 21 h – exibição diária
Chapolim – 21h30 – exibição diária

MAIS GLOBOSAT
Taxy Brooklyn – 22 h (ep 1×05) / 22h45 (ep 1×06)

NATIONAL GEOGRAPHIC
Valley of The Boom – 22h30 – ESTREIA

TNT SERIES
Midnight Texas – 22 h (ep 1×02)

A terceira temporada da série cômica Crashing estreia na HBO simultaneamente com os EUA. Criada e protagonizada por Pete Holmes, a série se baseia nas experiências pessoais de Holmes como comediante em Nova York, mostrando os bastidores do mundo imprevisível da comédia stand-up.

Criado por uma família superprotetora, Pete é casado com o seu amor da infância e sonha ser um bem-sucedido comediante de stand-up. Mas quando pega a mulher em uma situação comprometedora com outro homem, ele vai para Nova York, onde acaba dormindo nos sofás de outros “amigos” comediantes, e vive um processo difícil de aprendizado sobre a vida e sobre si mesmo.

A nova temporada terá oito episódios, com meia hora de duração cada, e vai mostrar o comediante de volta a Nova York depois de sua bem-sucedida turnê de dois meses.

A nova temporada da série cômica High Maintenance, estrelada por Ben Sinclair, estreia na HBO.

Com nove episódios de meia hora de duração, a trama aborda com mais profundidade a história pessoal do protagonista, The Guy, e explora a relação dos personagens com a cidade de Nova York por meio de temas importantes, como morte, paternidade, envelhecimento e sexualidade.

Criada por Katja Blichfeld e Ben Sinclair, High Maintenance acompanha a vida de um comerciante de maconha de Nova York que se envolve com um grupo de clientes excêntricos – com neuroses tão variadas quanto as da cidade em que moram. Katja Blichfeld, Ben Sinclair e Russell Gregory assinam a produção executiva da série, que tem produção de Willy Friedman, Gwen Bialic e Emi Irikawa.

Domingo na TV – 20/janeiro

MULTISHOW
Chaves – 21h15 – exibição diária
Chapolim – 21h45 – exibição diária

MAIS GLOBOSAT
Line of Duty / Line do Dever – 22 h (ep 3×05) / 23 h (ep 3×06)

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 12×11)
Young Sheldon – 22h25 (ep 2×11)

HBO
True Detective – 0 h (ep 3×03)
Crashing – 1 h – ESTREIA 3ª temporada
High Maintenance – 1h30 – ESTREIA 3ª temporada

FOX PREMIUM 1
Outlander – 0 h (ep 4×12)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Só as 3 de domingo da HBO, mas pelo horário adiantado vou ver na reprise de segunda.

    Responder

  2. Fazia tempo que não vinha aqui Cleide! Sdds.
    Já programei a gravação de Valley of the Boom, não resisto a séries e filmes sobre bastidores da indústría de TI.

    Responder

  3. Sábado fico com Midnight Texas e conferir Valley of the Boom.
    Domingo tenho a volta do riso, TBBT e Young Sheldon, Outlander e True Detective.

    Responder

Deixe uma resposta