Destaques na TV – Quinta 20/dezembro e Sexta 21/dezembro

The Flash chega ao seu 100º episódio.
Em What’s Past Is Prologue, Barry e o Time Flash bolam um plano para parar Cicada. No entanto, o plano pede que Barry e Nora viajem de volta no tempo para reunir algumas necessidades básicas. No entanto, Barry hesita, preocupado com sua filha vendo certas partes de sua vida. Enquanto isso, Sherloque leva suas preocupações sobre Nora para Iris, e Caitlin se torna um ativo fundamental na luta contra Cicada.

Destaques na TV – Quinta 20/dezembro

GLOBO
Supergirl – 0h35 (ep 2×04)

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

UNIVERSAL TV
Maratona The Rookie – 16h25 (ep 1×01 á 1×05)

WARNER
The Flash – 21h40 (ep 5×08)
Arrow – 0h29 (ep 7×09)

AXN
Seal Team – 22 h (ep 1×12)

PARAMOUNT
Sherlock – 20h30 (ep 3×01)

FOX PREMIUM 2
Vikings – 23 h (ep 5×14)

 

A HBO estreia a segunda temporada da série antológica Room 104. A série original se passa em um quarto de um motel nos EUA e conta histórias dos personagens que passam por esse quarto em uma noite qualquer. Criada por Jay e Mark Duplass (“Animals” e “Togetherness”), a série oferece uma nova descoberta a cada semana, contando histórias de pessoas comuns que vão do drama à comédia, passando pelo suspense.

Nas histórias da nova temporada estão uma turma que faz uma viagem de fim de semana para comemorar o aniversário de 30 anos de Grace e terão como surpresa de uma irmã não convidada; um ex-aluno se reúne com seu professor da terceira série, e o desafia a admitir um incidente do passado e um poderoso político russo organiza um primeiro encontro na internet com uma enfermeira veterinária, que tenta descobrir a verdade por trás de sua identidade inconstante.

São destaques também dois estranhos se encontram para realizar uma fantasia mútua incomum; um fantasma que consola uma mulher atormentada por doenças; um homem acorda sem memória e tenta descobrir o que levou ao quarto 104 e uma mulher encontra-se preso em versões cada vez mais terríveis do mesmo pesadelo.

Um casal esperando engravidar faz um vídeo de sua noite emocionalmente carregada para seu futuro filho; uma jovem retorna com sua mãe ao quarto 104 na esperança de poder se comunicar com seu pai morto e um repórter procura descobrir a verdade sobre uma mulher que afirma ser um robô também estão entre as histórias da temporada.

Destaques na TV – Sexta 21­/dezembro

GLOBO
Supergirl – 1h28 (ep 2×05)

TV CULTURA
Father Brown – 22h30 (ep 2×03)

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

HBO
Ray Donovan – 21 h (ep 6×07)
Room 104 – 0 h (ep 2×01) / 0h30 (ep 2×02) – ESTREIA

FOX PREMIUM 2
Mayans MC – 23h (ep 1×07)

Bom dia!

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Quinta tenho Flash / Arrow / Vikings e Seal Team.
    Sexta fico com Ray Donovan e Father Brown.

    Responder

  2. Pais do Cinema com Andreia Horta no Canal Brasil às 21hs

    Responder

  3. Hoje só Flash, Arrow já vi no crossover.
    Amanhã meia-noite (sexta para sábado) estreia a 2ª temporada de Room 104 na HBO, episódio duplo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *