Destaques na TV – segunda 17/dezembro

A Globo estreia a aguardada segunda temporada de Supergirl. Os episódios inéditos da série irão ao ar um pouco mais cedo, logo após o Jornal da Globo, substituindo a segunda temporada de Empire.
A primeira temporada da série foi exibida em janeiro deste ano, com grande sucesso, se tornado uma das maiores audiências nesta faixa de séries. Esta temporada é formada por 22 episódios produzidos entre 2016 e 2017. Nela Kara deixou o conforto de ser a assistente de Cat para trás para poder descobrir o que realmente quer fazer em sua vida ‘normal’, enquanto como Supergirl ela continua trabalhando com o DEO e protegendo os cidadãos de National City, além de procurar freneticamente pelo paradeiro de Jeremiah e Cadmus. No caminho, ela vai acabar se juntando ao Superman para enfrentar novos vilões, enquanto tenta balancear sua vida pessoal com sua vida de super-heroína.

Final da temporada para My Brilliant Friend. Com as vendas dos sapatos Cerullo fracas, Stefano faz um acerto com os Solara contra a vontade de Lila. Depois que Elena é expulsa de uma aula por expressar sua opinião, Nino a incentiva a escrever um artigo para sua revista sobre sua experiência. Mais tarde, Elena e Lila recebem uma surpresa indesejável.

GLOBO
Supergirl – 1h02 – ESTREIA 2ª temporada

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h40 – exibição diária

UNIVERSAL TV
Maratona Chicago Med – 14h35 (ep 4×01 à 4×08)

WARNER
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 21h40 (ep 3×09)

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 15×07)

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 14×05)

COMEDY CENTRAL
South Park – 22h30 (ep 22×09)

HBO
My Brilliant Friend – 22 h (ep 1×08) – SEASON FINALE

HBO PLUS
Sally4ever – 0 h (ep 1×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Só Deus sabe o que acontecerá no episódio de hoje de Sally4ever, depois do episódio da semana passada eu espero tudo…

    Responder

    1. Fiquei curiosa e acabei assistindo o episódio e na cena eu virei a cara, que coisa grotesca. A temporada tem mais 2 episódios e não vi nada de renovação.

      Responder

  2. E eu pensando que era só eu.

    Opinião sobre a série Camping em outro site na lista das 10 piores séries do ano:

    9. CAMPING: a chatíssima série da HBO parecia ser uma grande ideia. Mas tem a Lena Dunham, que sempre achei superestimada. Foi doloroso ver Jennifer Garner se submeter a essa humilhação pública.

    Não preciso falar mais nada sobre essa “série” da HBO.

    Dona HBO dando uma mancada atrás da outra, só espero que não estraguem o final de GOT, só isso que eu peço.

    Responder

    1. Eu fico pensando no que leva a esta derrocada: chocar por chocar? querer ser diferente de todo o resto, ainda que do jeito ruim? Eu confesso que já não gostei de Girls e me doeu demais tentar assistis Camping (fiz pelo Tennant até o quarto episódio, aí não deu mais).

      Responder

  3. Ainda bem que não sou só eu que estou achando as séries da HBO chatas. Tanto é que até tirei a HBO do meu pacote, preferi gastar meu dinheiro com a Netflix.

    Responder

    1. a HBO já foi incrível mas acho que só vou até o final de GOT depois cancelo, melhor investir na Netflix.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *