Destaques na TV – Terça 27/novembro

O canal AMC estreia com exclusividade a segunda temporada da série de comédia de terror Stan Against Evil. Serão exibidos dois episódios seguidos a cada terça-feira.
Criada por Dana Gould (The Simpsons, Parks and Recreation) e estrelada por John C. McGinley (Scrubs) e Janet Varney (You’re The Worst), a produção de oito capítulos de meia hora cada segue o permanentemente descontente ex-xerife Stan Miller (McGinley), que se une relutantemente a Evie Barret (Janet Varney), sua jovem substituta, para lutar contra forças sobrenaturais em sua pitoresca cidade da Nova Inglaterra.

A primeira temporada de Stan Against Evil terminou com a xerife Evie Barret perdida no ano de 1692, acusada de ser uma bruxa e prestes a ser queimada na fogueira. A segunda temporada leva os espectadores para a sitiada cidade de Willard’s Mill, onde Stan levanta, relutantemente, de seu sofá para resolver o mistério do desaparecimento de Evie em sua viagem no tempo. Contra tudo e contra todos, a improvável dupla continua a lutar contra os demônios descontrolados que tentam tomar a sua cidade, que foi construída no local de uma enorme queima de bruxas no século XVII.
Entre os artistas convidados que chegam para a segunda temporada estão Jeffrey Combs (Gotham), como o Impish Man, um novato que adora uma boa aposta; Steven Ogg (The Walking Dead, Westworld), como um caubói do passado que adquire um interesse especial por Evie; Denise Boutte, como Lara Bouchard, uma moradora local que talvez saiba mais a respeito das criaturas demoníacas da cidade do que deixa transparecer; David Koechner (The Goldbergs), no papel de Kenny, o ex-marido incorrigível de Evie; e Patty McCormack (Heart of Dixie), como Priscilla, a culta proprietária de uma loja de antiguidades. Deborah Baker Jr. e Nate Mooney (It’s Always Sunny in Philadelphia) também voltam a trabalhar nesta temporada respectivamente como Denise Miller, a distraída e caridosa filha de Stan, e o Xerife Assistente Leon Drinkwater, o braço direito de Evie.

GLOBO
Sob Pressão – 22h20 (ep 2×08)

MULTISHOW
Chaves – 23h19 – exibição diária
Chapolim – 23h46 – exibição diária

UNIVERSAL TV
Law & Order: SVU – 22h05 (ep 20×07)
FBI – 23 h (ep 1×04)

WARNER
Supernatural – 21h40 (ep 14×06)

SONY
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 21 h (ep 5×19)
Marvel’s Cloak & Dagger – 22 h (ep 1×07)

AXN
NCIS: New Orleans – 22 h (ep 1×09)

AMC
Stan Against Evil – 21h30 (ep 2×01) / 22 h (ep 2×02) – ESTREIA

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia! Hoje só Shields e L&O SVU. Ainda tentando gostar de FBI

    Responder

  2. Fico com SHIELD / LOSVU e FBI.
    Gravando Supernatural e Cloak & Dagger.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *