CCXP18 ACONTECE ENTRE OS DIAS 06 E 09 DE DEZEMBRO – II DE III (FOX, Universal e Netflix)

Sim, tem muito mais programado para a CCXP18, que rola entre os dias 05 e 09 de dezembro. Já contei um pouco aqui, e abaixo seguem mais novidades dos estúdios de cinema, incluindo painéis e pistas sobre o que poderemos encontrar nos estandes.

 

Presente desde a primeira edição, a Fox Film anunciou recentemente suas atrações para esta quinta CCXP18. Os painéis estão mais que especiais (e são muito aguardados): Dragon Ball Super Broly – O Filme, Alita – Anjo de Combate, O Menino Que Queria Ser Rei e X-Men: Fênix Negra estarão no auditório principal na sexta-feira, dia 07 de novembro, às 16h00. E o painel ainda contará com as presenças das talentosas atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain que, acompanhadas do diretor Simon Kinberg, contarão um pouco dos bastidores de Fênix Negra, um dos filmes mais aguardados do próximo ano. Os fãs de Dragon Ball também têm motivos para comemorar: Wendel Bezerra, dublador do Goku, estará presente no painel e no estande.

O estande deste ano contará com 360 m2 com diferentes atividades, espaços para fotos e ativações com brindes para fãs de todas as idades e muitas surpresas envolvidos os filmes.

A Universal Pictures terá um painel na sexta-feira, dia 06 de dezembro, que contará com a participação do três vezes ganhador do Oscar, Peter Jackson e do premiado Christian Rivers. Os dois responderão perguntas dos fãs através de uma live e exibirão conteúdo exclusivo da produção de Máquinas Mortais (Mortal Engines), filme que chega aos cinemas em 10 de janeiro.

O filme é baseado na série de livros de Philip Reeve, trazendo a história de uma civilização que foi totalmente destruída por um evento cataclísmico e, milhares de anos depois, se adapta à uma nova maneira de viver onde os poucos seres humanos que restam são forçados a morar em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais que destroem cidades menores para obter novos recursos.

No último dia do evento é a vez de um painel sobre a animação Como Treinar o Seu Dragão 3, uma das mais esperadas estreias de 2019, com a presença do diretor e roteirista Dean DeBlois. Serão exibidos conteúdos inéditos do filme que traz novamente a querida dupla de amigos Soluço e Banguela e uma nova personagem. E, em um estande especial, os fãs poderão participar de uma atividade interativa.

O longa tem estreia marcada para 31 de janeiro de 2019 e traz as vozes originais de Kit Harington, Cate Blanchett, T.J. Miller, Gerard Butler, Kristen Wiig, Jonah Hill, Jay Baruchel, Djimon Hounsou e America Ferrera.

Já a Netflix, que, como comentei em meu texto anterior, costuma ter o estande e os painéis mais disputados do evento, não “economizou” para agradar aos fãs: presença confirmada de Noah Schnapp (Will Byers), Sadie Sink (Maxine Mayfield) e Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair) da querida série Stranger Things. Ninguém menos que Sandra Bullock, acompanhada de Trevante Rhodes, para falar do novo filme de terror Bird Box. Andy Serkis falando de Mogli: Entre Dois Mundos, que dirigiu, e, por fim, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castaneda, Gabriel Bá, Gerard Way e Steve Blackman falando sobre a nova série adolescente The Umbrella Academy, live-action baseada na graphic novel de Gerard Way.

Para dar conta de tudo isso, o serviço de streaming terá dois painéis, um encerrando a programação do sábado e outro a de domingo, dias 08 e 09 de dezembro.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta