Destaques na TV – sábado 3/novembro e domingo 4/novembro

Atenção ! O Horário de Verão começa a meia-noite de sábado, então muita atenção para não perder os finais de temporadas e as estreias deste final de semana.

No episódio final da série The Middle, a família Heck faz uma viagem a Denver, onde Axl começará seu novo emprego e sua vida longe de Orson.

No último episódio da terceira temporada de Blindspot, Jane e Weller procuram Roman onde tudo começou. Serão eles capazes de finalmente detê-lo?

Sábado na TV – 3/novembro

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23h30 – exibição diária

WARNER
The Middle: No Meio do Nada – 12h32 (ep 9×23) / 12h57 (ep 9×24) – SERIES FINALE
Blindspot – 1h36 (ep 3×22) – SEASON FINALE

Na quarta temporada de Legends of Tomorrow, novos demônios aguardam as Lendas. É tempo de se arriscar, é tempo de coragem, é tempo de super-heróis.

Depois de derrotar o demônio Mallus transformado em um urso gigante chamado Beebo, lendas permanecem a bordo do Waverider para honrar o sacrifício de Rip Hunter e acabar com os anacronismos restantes, agora acompanhados por Ava Sharpe. Até mesmo Nora Dahrk, que tentou libertar Mallus com seu pai Damien, terá uma nova faceta na série. Todo o trabalho vai parecer simples e até mesmo chato para o time acostumado a grandes aventuras. A aparência de John Constantine, agora fixo na história, os alertará da necessidade de capturar e confinar criaturas mágicas e um pouco complicado que se encontram em liberdade como efeito de quebrar as barreiras dos mundos para a derrota de Mallus. Sem o apoio do escritório, as lendas se juntarão para retornar tudo ao normal.

Legends of Tomorrow 4 retorna à cena com Brandon Routh (Ray Palmer), Caity Lotz (Sara Lance), Dominic Purcell (Mick Rory), Tala Ashe (Zari Tomaz), Nick Zano (Nate Heywwod), Jes Macallan de DC (Ava Sharpe) e Matt Ryan (John Constantine).

What Comes After, é último episódio do ator Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes em The Walking Dead. Além de se safar do cliffhanger fatal do último episódio, uma teoria sustenta que Rick não vai morrer, tudo graças ao destaque dado à Anne/Jadis (Pollyanna McIntosh).
Teremos participações especiais de atores que já saíram da série, mas que voltarão para acompanhar a despedida de Rick, como visões de seu estado delirante, causado pelo ferimento fatal e a perda de sangue. Neste estado, ele voltará a falar com Shane (Jon Bernthal), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Hershell, num retorno que marcou o derradeiro trabalho do ator Scott Wilson, falecido no começo do mês.

O canal FOX Premium estreia a quarta temporada de Outlander. Com treze episódios, a continuação combina ficção científica com aventura e romance e acompanha a história de Claire Randall (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan). O roteiro é baseado no quarto romance (Drums Of Autumm) da saga de oito livros best-sellers da autora norte-americana Diana Gabaldon, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.

Domingo na TV – 4/novembro

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23h30 – exibição diária

FOX / FOX PREMIUM 2
The Walking Dead – 0h30 (ep 9×05)

WARNER
Kevin Pode Esperar / Kevin Can Wait – 12h39 (ep 2×17)
O Chefe da Casa / Man With a Plan – 13h04 (2×17)
The Big Bang Theory – 22 h (ep 12×05)
Young Sheldon – 22h25 (ep 2×05)
Supergirl – 23h40 (ep 4×02)
DC’s Legends Of Tomorrow – 1h20 – ESTREIA 4ª temporada

AXN
Quantico – 0h05 (ep 3×12)

PARAMOUNT
The Handmaid’s Tale / O Conto da Aia – 21 h (ep 2×10)

HBO
Magnifíca 70 – 21 h (ep 3×04)
Deuce – 22 h (ep 2×08)

FOX PREMIUM 1
Outlander – 23h30 – ESTREIA 4ª temporada

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia! Parabéns e muita sorte no novo espaço! Hoje só me depeço dos Heck e amanhã vou de TBBT, Sheldon, Handmaid’s Tale e, claro, após uma longa espera Outlander. Bom finde a todos.

    Responder

  2. Adorei as letras maiores ??
    TBBT, Sheldon (amo) TWD ( gente espero que o horário mude 1:30 , ?) inconformada com a saída do Rick ?

    Responder

  3. Boa tarde! Fechada com Warner no fim de semana (nem todas, é claro).

    Responder

  4. Boa tarde !
    Gostei do novo blog .
    Fim de semana de Blindspot e Legends .
    TWD vejo no Now.

    Responder

Deixe uma resposta