Destaques na TV – Quarta 31/outubro

Os fãs de Lúcifer ainda terão muito do anjo caído no Universal TV: No Dia das Bruxas o canal exibirá uma maratona especial com os últimos 13 episódios da temporada, seguidos pela exibição especial dos episódios extras da série, 25° e 26°, episódios independente da narrativa principal, faria parte da quarta temporada – exibido por causa do cancelamento na FOX.

No 25° episódio, Boo Normal, enquanto Lucifer (Tom Ellis) e a equipe investigam o assassinato de um psiquiatra infantil, Ella (Aimee Garcia) reflete a respeito de um grande segredo de infância que ela esconde. O episódio conta com a participação especial de Charlyne Yi (Dr. House).

Já Once Upon a Time, 26° episódio, se passa em um universo alternativo onde Deus faz uma mudança que afeta Lucifer, Chloe (Lauren German) e as pessoas ao seu redor. O episódio conta com a participação especial de Brian Tee (Chicago Med), Louis Herthum (Westworld) e Neal Gaiman, criador da HQ que inspirou a série, como a voz de Deus.

A quarta temporada será exibida pela Netflix, o canal Universal Tv não conseguirá exibir a próxima temporada.

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23h30 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Lúcifer – 23 h (ep 3×25) / 23h45 (ep 3×26) – Episódios Bônus

FOX
The Gifted – 16h30 (ep 2×05)

WARNER
Riverdale – 21h40 – REPRISE
All Americans – 0h16 (ep 1×02)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 7×02)

A&E
NCIS New Orleans – 21h40 (ep 4×15)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Bom dia! Uma pena me despedir de Lucifer, já que o canal não vai mais exibir a próxima temporada e não pretendo assinar a Netflix.

    Responder

  2. Bom dia! Para hoje é me despedir de Lúcifer (assim como Magda) e ver H5O.

    Responder

  3. Dando um tchauzinho para o Lúcifer, lembrando que esses episódios são independentes do que aconteceu no final da temporada, mas antes ver muita ação em Hawaii 5-0, gravando NCISNO e The Gifted.

    Responder

  4. Cadê The Walking Dead da Fox Simpson? Ficou só no primeiro episódio no NOW?

    Responder

  5. Jura que a Universal não conseguiu liberação pra passar a 4ª temporada? Que pena. pensei que eles fosse fazer um acordo igual tem a Paramount com a Netflix.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *