Destaques na TV – segunda 29/outubro

O canal Sony estreia a 15ª temporada de Grey’s Anatomy. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital.

A temporada deveria começar com um especial de duas horas que mostra Meredith Grey (Ellen Pompeo) retornando ao trabalho após o turbulento casamento de Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington). Ao chegar lá, ela vai precisar lidar com emergências médicas e com seu novo interesse amoroso, o Dr. DeLuca (Giacomo Gianiotti), ex-namorado de sua irmã Maggie (Kelly McCreary).

No novo ano veremos a chegada dos cirurgiões Dr. Nico Kim (Alex Landi), o primeiro cirurgião gay do programa. Além dele, Chris Carmack também entra no elenco como o novo médico especializado em ortopedia.

As Segundas de Chicago mal começaram e já vamos ter crossover !

Começando com Chicago Fire, seguida com Chicago Med e finalizada com Chicago PD.
Na primeira parte do evento de crossover da franquia Chicago, o corpo de bombeiros enfrenta um desafio assustador quando um incêndio fora de controle consome um complexo de apartamentos de 15 andares, prendendo vítimas nos andares superiores. Para complicar a situação, os membros logo descobrem que alguém próximo a eles pode ser uma das vítimas presas.
Na segunda parte do evento de crossover da franquia Chicago, os médicos e enfermeiros de Chicago Med se veem em alerta máximo quando muitos pacientes são levados às pressas ao hospital após um aterrorizante incêndio em um complexo de apartamentos. Dr. Rhodes luta para salvar a vida de um dos membros de Chicago Fire, enquanto o Dr. Halstead e seu irmão Jay travam sua própria batalha pessoal.
Depois de descobrir a verdadeira causa do incêndio, a polícia corre para encontrar o homem responsável. E para Halstead, é pessoal.

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23h30 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL TV
Chicago Fire – 21h30 (ep 7×02)
Chicago Med – 22h25 (ep 4×02)
Chicago PD – 23h20 (ep 6×02)

FOX
The Walking Dead – 22h30 – (ep 9×04) – versão dublada

WARNER
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 21h40 (ep 3×04)

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h – ESTREIA 15ª temporada
For The People– 22 h (ep 1×08)

COMEDY CENTRAL
South Park – 22h30 (ep 22×04)

A&E
Longmire – 19h55 (ep 6×09)

AMC
Animal Kingdom – 22h30 (ep 3×05)
Humans – 23h30 (ep 3×06)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Muito decepcionada com a Sony, poderia muito bem exibir GA com seus dois episódios hoje como foi a exibição nos EUA, deixado For the People para semana que vem não iria causar problema nenhum, e olha que não acompanho GA.

    Hoje fico com Longmire e o Crossover Chicago, gravando For The People / Lethal Weapon e Humans.

    Responder

  2. Uau, segunda cheia, Grey´s, os três Chicago por ser Crossover, Humans e For the People.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *