Destaques na TV – Quinta 25/outubro e Sexta 26/outubro

Na quinta temporada de The Flash, Barry buscará a verdade sobre Nora, sua filha misteriosa vinda do futuro, para consertar um “grande erro” – um grande desafio para o Team Flash.

Um Barry Allen no limite de sua força venceu The Thinker / DeVoe, um de seus maiores inimigos, já que ele é o homem mais rápido do mundo. Barry logo entenderá que a família é uma questão central nos futuros contratempos de Flash, e não necesariamente pelo nascimento de Jenna Marie West. A aparição surpresa de Nora, a filha de Barry e Iris no futuro, trará novas missões que são de vida ou morte, porque um pequeno erro da herdeira, também veloz, significará novas ameaças e revelações para Allen West. Outra ameaça será a aparição de Cicada (Chris Klein), cuja família foi destruída por metahumanos e foi proposto eliminar um por um a todos deste tipo, o que o fará usar todos seus poderes contra qualquer um que se coloque em seu caminho. Caitlin, por sua vez, continuará tentando se entender como Killer Frost e se encontrará novamente com seu pai, que parece ter alguma relação com a Cicada. Por fim, uma viciada em mídia social, Spencer Young ou Spin, estará próxima da equipe da Star Labs.

Na sétima temporada de Arrow, Oliver tentará sobreviver na prisão, ao lado de criminosos violentos que ele mesmo encarcerou.

A aventura de caçar Ricardo Díaz não trouxe bons dividendos para a equipe do Arqueiro Verde nem para Oliver Queen. Depois de matar Quentin Lance e se aproveitar de uma vingança má jogada de Laurel, o malvado da sexta temporada conseguiu escapar e esticar sua sorte para esta nova temporada. Enquanto isso, o bom e velho Oliver teve que dar uma cartada de emergência para salvar sua equipe da perseguição do FBI: ir para a cadeia e reconhecer publicamente seu papel como Arqueiro Verde. A sétima temporada mostrará Oliver na prisão vivendo as dificuldades da reclusão, juntamente com o pequeno detalhe de compartilhar o confinamento com aqueles caras que ele colocou atrás das grades como encapuzado. Seus dias, agora, estão destinados apenas à sobrevivência. Mesmo tendo passado cinco meses longe de suas atividades, agora será o momento de alguns personagens colocarem seus trajes e máscaras, porque o crime continua na Star City e novos vilões, Hunters Longbow, e os antigos, Ricardo Díaz, merecem sua punição.

Segundo o ANMTV, a mudança de horário das séries se dá porque a Warner está priorizando exibição de filmes no horário das 22h30 (cof cof cof ).

Destaques na TV – Quinta 25/outubro

GLOBO
Carcereiros – Não tem exibição esta semana

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23h30 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Elementary – 23 h (ep 6×15)

WARNER
The Flash – 21h40 – ESTREIA 5ª temporada
Arrow – 0h10 – ESTREIA 7ª temporada

FX
Amerian Horror Story : Apocalypse – 16h30 (ep 8×07)

AXN
Seal Team – 22 h (ep 1×04)

SYFY
Killjoys – 21h30 (ep 4×05)

Destaques na TV – Sexta 26/outubro

GLOBO
Máquina Mortífera – 23h38 (ep 2×15)

TV CULTURA
Father Brown – 22h30 (ep 1×05)

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23h30 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Timeless – 22 h (ep 1×12)

FOX PREMIUM 1
Pose – 22 h (ep 1×05)

FOX PREMIUM 2
Run Coyote Run – Mudou para sábado

Bom dia!

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Quinta fico com Seal Team e Elementary, gravando Killjoys / Flash e Arrow.

    Sexta tenho Father Brown.

    Responder

  2. Dias fracos pra mim, quinta só Seal Team e sexta só Timeless.

    Responder

  3. a Warner dando tiro no pé, além de colocar filmes no horário das 22h30 e jogando as séries para madrugada, só liberam uma única reprise nas madrugadas do final de semana.

    Respeito pelo assinante é artigo raríssimo dos canais de tv.

    Responder

  4. Hoje só Killjoys e na sexta Máquina Mortífera .
    Seal Team e AHS vejo no Now .

    Responder

  5. Total descaso da Warner com as séries e principalmente seus assinantes.

    Responder

Deixe uma resposta