Destaques na TV – segunda 1/outubro

A partir de hoje, o canal AXN começa a exibir de segunda a sexta, NCIS: Los Angeles. Protagonizada por Chris O’Donnell e LL Cool J , a produção acompanha agentes altamente treinados trabalham com as mais avançadas tecnologias disponíveis para prender criminosos que são considerados uma ameaça à segurança nacional.

A série, que atualmente vai ao ar no canal A&E, é derivada de NCIS, e também narra as operações de uma equipe de elite de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem um fragmento de evidência ligado ao pessoal da Marinha e dos Fuzileiros Navais, independentemente da posição ou cargo.

Com o episódio …I Lose Myself a série Fear the Walking Dead, do AMC,  chega ao final da temporada. Escrito por Andrew Chambliss e Ian Goldberg e dirigido por Michael E. Satrazemis, Morgan luta para conseguir ajudar amigos em grandes dificuldades, antes que seja tarde demais.

MULTISHOW
Chaves – 23h20 – exibição diária
Chapolim – 23h47 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

FOX
Os Simpsons – 22 h (ep 29×21)

SONY
Station 19 – 21 h (ep 1×07)
For The People– 22 h (ep 1×04)

AXN
NCIS: Los Angeles – 15h15 – ESTREIA NO CANAL

A&E
Longmire – 19h55 (ep 6×05)

AMC
Fear The Walking Dead – 22h30 (ep 4×16) – SEASON FINALE
Humans – 23h30 (ep 3×03)

SPACE
Pacto de Sangue – 22h30 (ep 1×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Bom dia! Agora vou poder assistir NCIS Los Angeles. Fora isso, Humans, For The People e Station 19.

    Responder

  2. Hoje fico com Longmire / Station 19 e For The People, gravando Humans.

    Vou tentar acompanhar NCISLA, me lembro que no A&E durante várias temporadas era legendada, mas a legenda era branca e assim é muito ruim de assistir e acabei abandonando.

    Responder

Deixe uma resposta