Destaques na TV – Quarta 26/setembro

A esperada segunda temporada de The Gifted estreia no Brasil no bizarro horário da tarde no canal FOX. Com 16 episódios, produzida em parceria com a Marvel Television e ambientada no universo X-Men, a série de aventura do produtor executivo Bryan Singer chega por aqui apenas um dia após o lançamento nos Estados Unidos.

Na primeira temporada, a série apresentou a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes. A partir daí, começam a fazer de tudo para protegê-los. Obrigados a escapar, os Strucker deixam para trás suas vidas normais para fugir da implacável agência governamental que rastreia mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é associar-se com uma rede subterrânea que ajuda mutantes com problemas. Porém, os mutantes dessa rede, Eclipse/Marcos Díaz (Sean Teale), Blink/Clarice Fong (Jamie Chung), Polaris/Lorna Dane (Emma Dumont) e Thunderbird/John Proudstar (Blair Redford), também precisam lidar com seus próprios problemas. Em um mundo muito hostil e perigoso para aqueles que são diferentes, os Strucker e seus aliados lutam para sobreviver e entendem que jamais poderão escapar do que são de verdade.

No final da primeira temporada de The Gifted, o Dr. Campbell (Garret Dillahunt) participa da cúpula do “Humanity Today”, tentando levar o programa “Hound” a nível nacional, enquanto parte da equipe no quartel general mutante opera uma perigosa missão para deter seus esforços. Então, o quartel é atacado. Com tudo a perder, as alianças mudam e as relações são postas à prova.

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Lúcifer – 23 h (ep 3×20)

FOX
The Gifted – 16 h – ESTREIA 2ª temporada

A&E
NCIS New Orleans – 21h40 (ep 4×10)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Eita que horário esse sem noção de The Gifted, vou vasculhar uma reprise pq assim não dá.

    Depois Lucifer.

    Responder

  2. Hoje vou de NCISNO e Lucifer, deixar gravando The Gifted.

    No site do Ligado em Série o Bruno fez uma matéria onde o cara da FOX dá uma explicação para esse horário bizarro, pra mim a explicação foi uma conversa fiada. Se quiserem dar uma olhada, não aprecio o site mas …. bem deixei registrada lá a minha decepção !

    Responder

  3. Nêssa,

    O canal TNT Séries não é um canal a la carte na SKY, e se eu não me engano em nenhuma outra operadora, faz parte dos pacotes.

    Na SKY:
    150: TNT Séries (disponível a partir do pacote Master)
    550: TNT Séries HD (disponível a partir do pacote Master HD)

    Entrou às 06:00hs de hoje.
    Já dei uma olhada e os 2 canais tanto o SD como o HD oferecem opção de áudio e legendas eletrônicas. Inclusive o TNT Séries é o primeiro canal SD da Turner que oferece legendas eletrônicas na SKY. TNT e Space legendas só no canal HD. O canal TBS que é uma aberração na SKY já só é oferecido em SD também não oferece legendas eletrônicas. Oferecer legendas eletrônicas é possível na SKY tranquilamente, já que vários canais SD já possuem legendas eletrônicas o problema é mesmo a incompetência e a falta de respeito e vontade das programadoras, muitas pessoas culpam a SKY por isso mas estão erradas, a culpa é das programadoras dos canais que não estão nem ai para os assinantes.
    FOX e Turner são as piores, alias todas são ruins.

    Responder

    1. O TNT séries entrou no lugar do canal esporte interativo. Já na Claro entrou um canal infantil.

      Responder

  4. Ridícula essa Fox, eu tenho DVR, mas e quem não tem, como fica se nem no app a pessoa pode ver depois? Só assinando Fox Premium, coisa que eu nunca vou fazer, principalmente pela falta de respeito.

    Responder

    1. Programei pra gravar mas não sei o que deu, só gravou uns 20 minutos :/
      Que saco, e a reprise é num horário ingrato no domingo, bem na hora do almoço.

      Responder

  5. Obrigada Tadeu Mascarenhas, vi hoje e fui ver o canal TNT séries, mas pelo visto, só tem reprises.. Rola alguma séries inéditas nesse canal?
    E que raiva da Fox !!! Eu acabo lendo essa coluna muito tarde e sempre danço….

    Responder

Deixe uma resposta