Destaques na TV – segunda 17/setembro

O AMC estreia a terceira temporada de Humans. A série se passa num presente paralelo em que o gadget mais cobiçado do momento é um Synth – um servo robótico altamente desenvolvido estranhamente similar ao seu homólogo humano. Na esperança de transformar a maneira como vive, uma família suburbana compra um synth remodelado e descobre que compartilhar a vida com uma máquina tem consequências arrepiantes e de grande extensão.

O episódio final da segunda temporada deixou um mundo à beira do caos, no alvorecer de uma nova era. Um ano depois do amanhecer da consciência, uma população de Synths dizimada e oprimida luta para sobreviver num mundo que os teme e odeia. Numa Grã-Bretanha dividida, Synths e Humanos procuram estabelecer uma paz instável, mas, quando fraturas dentro da própria comunidade Synth começam a aparecer, toda a esperança de estabilidade é ameaçada.

Num fundo de caos político, as complexidades étnicas do amanhecer de uma nova espécie oferecem uma narrativa multifacetada. À medida que a família Synth, Mia (Gemma Chan), Niska (Emily Berrington) e Max (Ivanno Jeremiah) continuam a lutar pelo seu direito à sobrevivência, Joe (Tom Goodman-Hill), Laura (Katherine Parkinson) e as suas crianças Mattie, Toby e Sophie procuram entender os eventos cataclísmicos da última série e as suas posições polarizadas acerca das implicações da singularidade

Final de temporada para The 100. Clarke e seus amigos devem arriscar tudo para lutar uma última batalha pela sobrevivência, apenas para descobrir uma ameaça ainda mais sombria ao último vale vivo na Terra.

MULTISHOW
Chaves – 23h20 – exibição diária
Chapolim – 23h47 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

FOX
Os Simpsons – 22 h (ep 29×19)

WARNER
The 100 – 22h30 (ep 5×13) – SEASON FINALE

SONY
Station 19 – 21 h (ep 1×05)
For The People– 22 h (ep 1×02)

AXN
Absentia – 22 h (ep 1×09)

A&E
Longmire – 19h55 (ep 6×03)

AMC
Fear The Walking Dead – 22h30 (ep 4×14)
Humans – 23h30 – ESTREIA 3ª temporada

SPACE
Pacto de Sangue – 22h30 (ep 1×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Bom dia! Hoje tenho Station 19, For the People e Absentia. Alguém sabe o dia que Humans vai passar legendado para eu gravar, dublado não dá para assistir.

    Responder

    1. Magda,

      Depois que a exibição de séries passou para segunda-feira no AMC todos os os episódios de todas as séries exibidas foram exibidos legendados neste dia. Mas em se tratando de AMC tudo pode acontecer…
      Sou assinante SKY, não sei como está nas outras operadoras.

      Responder

    2. Magda pelo o que sei o canal só está exibindo legendado, Fear TWD voltou apenas legendado e o canal se recusa a exibir dublado.

      Responder

  2. Bom dia! Somente For The People: cheia de clichês, mas é simpática!

    Responder

  3. Também vou dar mais uma chance para For The People e o episódio de Absentia.

    Responder

  4. Cleide,

    Realmente The Handmaid’s Tale é excelente mas é pesada, doí a alma assistir aos episódios da série, inclusive a série já está começando até a ser criticada nos EUA por isso, estão achando que os diretores, produtores e roteiristas já estão ultrapassando os limites, pegando pesado demais.

    Responder

    1. É bem pesado o mundo retratado pela série, não consigo assistir mais que um episódio e tem mais é o tipo de série pra mim de ser assistido apenas uma vez e olha lá, apesar de ser uma ótima série.

      Responder

  5. Segunda voltando a ficar cheia pra mim !
    Começo com Longmire, Station 19, For the People e Humans, gravando The 100.

    Responder

  6. Grey’s Anatomy 15 Temporada estréia em outubro no Brasil

    Segunda Feira dia 29 de outubro as 21h estréia a 15 temporada da série Grey’s Anatomy no canal sony

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *