Warner Channel anuncia as datas de suas estreias

Ainda vamos ter de esperar um pouco mais por Supernatural, mas o Warner Channel já marcou no calendário as datas de retorno de algumas de suas principais séries:

Como alguns já sabem, esta 12ª temporada de The Big Bang Theory será para nos despedirmos de nossos personagens queridos: após a decisão de Jim Parsons de não renovar seu contrato, seus colegas decidiram que não havia sentido continuar sem ele. Se, por um lado, ficamos tristes por gostarmos da série, por outro ficamos felizes pela chance de vermos suas histórias se encerrarem de forma planejada.

A última temporada terá 24 episódios e promete grandes impactos e muitas risadas, especialmente quando Sheldon, um defensor ferrenho de contratos que regulem as relações interpessoais, deverá aprender a viver como casado ao lado de Amy, com um acordo que não foi escrito por ele, mas é lei.

Enquanto Leonard e Penny continuam lidando não somente com os desafios do casamento, mas com os desafios de, sem terem percebido, acabarem se tornando os “pais” da turma, ou pelo menos o casal mais responsável. Quem diria! Howard e Bernadette não estarão disponíveis em todos os momentos porque, com dois filhos, estão a beira de um colapso. Já Raj continua a esperar que seu grande amor caia do céu e o faça sonhar, visto que já teve várias tentativas frustradas, seja por incompetência, má sorte ou pouco talento.

A nova temporada de The Big Bang Theory estreia dia 07 de outubro, às 22h. No mesmo dia a Warner fará uma maratona da temporada anterior, a partir das 12h30.

Young Sheldon – 2ª Temporada

A segunda temporada do pequeno Sheldon também estreia em 07 de outubro, às 22h25, enquanto a maratona dos episódios da 1ª temporada rola no domingo seguinte, dia 12 de outubro, a partir das 13h55.

Composta de 22 episódios a segunda temporada do prequel do sucesso mundial The Big Bang Theory, que narra as aventuras infantis do aspirante a gênio mais divertido da TV, Continuará a nos mostrar o pequeno gênio Sheldon com suas distintas vivências, que moldarão sua personalidade, medos, fobias e manias que serão percebidas quando adulto.

Máquina Mortífera – 3ª Temporada

Após a saída de Clayne Crawford e seu personagem Martin Riggs, Máquina Mortífera retorna com uma nova temporada, com um radical parceiro para o detetive Murtaugh para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles. Interpretado por Seann William Scott, ele fará o papel de Wesley Cole, um ex-agente que se muda para LA em busca de outra oportunidade na vida.

Enquanto Riggs era mais explosivo e atirador, Cole irá enfrentar os casos de uma maneira oposta, usando mais o raciocínio/lógica com os criminosos, embora isso não o impeça de esquentar a situação quando necessário. Antes disso, ele terá que se encontrar com Murtaugh e convencê-lo a voltar para a atividade, porque apesar de sua última promoção, ele ainda não superou a saída de Riggs. Mas mais cedo ou mais tarde, ambos irão entender que eles são o complemento perfeito para combater o crime. Cada caso é um caso extremo, cada máquina é uma máquina mortífera.

A estreia será no dia 08 de outubro, segunda-feira, às 21h40, e a terceira temporada é composta de 13 episódios.

Já a queridinha do público jovem, Riverdale, ganhou direito a estreia simultânea com os Estados Unidos no dia 10 de outubro, quarta-feira, às 21h40.

Sedução, mistério e escuridão. A comunidade estudantil mais enigmática e ardente se mobiliza para assistir à terceira temporada de Riverdale, a série composta por 22 episódios, criou um novo universo estremecedor para a clássica história em quadrinhos Archie. Uma temporada que implicará um salto temporal, até descobrir o que aconteceu com a detenção de Archie, com a estranha relação entre Alice e F.P., e com as tensões entre mascarados, bandas e seitas.

A segunda temporada consolidou alguns relacionamentos como Archie com Veronica e Betty com Jughead, mas também revelou que Hal Cooper, o pai de Betty, era o misterioso encapuzado por trás do ataque ao pai Archie e alguns outros crimes. Jughead, enquanto isso se tornou o líder dos Serpentes, enquanto investiga os obscuros passos de Hiram, pai de Verônica. A temporada terminou com a prisão inesperada de Archie pelo assassinato de Cassidy Bullock, que era o assaltante dos quatro amigos quando foram passar um fim de semana na cabana dos Lodge. Embora o verdadeiro assassino tenha sido um dos guarda-costas de Hiram, o pai de Verônica tramou o que era necessário para culpar Archie, justo quando assumiria a presidência do centro de estudante. A terceira temporada solucionará o destino e a inocência de Archie e as relações perigosas desse grupo de adolescentes, neste controverso e conflituoso local.

Riverdale traz em seu elenco os atores K.J. Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones), Luke Perry (Fred Andrews) e Madelaine Petsch (Cheryl Blossom).

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. O meus meninos voltam também , Supernatural 14 – Terça, 23 de outubro, às 21h40

    Responder

Deixe uma resposta