Destaques na TV – segunda 10/setembro

For The People, nova série de Shonda Rhimes, chega ao Brasil pelo Canal Sony !
O drama jurídico estreia no Canal Sony, já renovado para uma segundo ano lá nos EUA.
Na trama acompanhamos seis jovens advogados terão que provar que são dignos de estar na mais prestigiada corte dos Estados Unidos.
Eles têm origens e motivações diferentes, mas compartilham o mesmo sonho: fazer história no palco das disputas judiciais, e não se contentarão com nada menos do que isso.
Em For The People as melhores amigas, Sandra Bell (Britt Robertson) e Allison Adams (Jasmin Savoy Brown) trabalham juntas como advogadas de defesa na Defensoria Pública de NY com o colega Jay Simmons (Wesam Keesh) e a chefe, Jill Carlan (Hope Davis).
Elas trabalham contra os advogados de acusação Seth Oliver (Ben Rappaport),Leonard Knox (Regé-Jean Page), Kate Littlejohn (Susannah Flood) e seu chefe que lidera a divisão criminal na Promotoria Americana, o advogado  Roger Gunn (Ben Shenkman).
Na série temos também o juiz Nicholas Byrne (Vondie Curtis-Hall) que trabalha com casos controversos e Tina Krissman (Anna Deavere Smith) que coloca ordem no Tribunal.
Assim esses jovens advogados serão colocados em teste a medida que suas vidas tanto profissionais quando pessoas vão se cruzar numa das cortes com maior prestígio nos EUA.
O seriado é da produtora Shondaland e foi criado por Paul William Davies, Shonda Rhimes vai supervisionar a produção executiva em parceria de Betsy Beers.

Chega o episódio final da primeira metade da terceira temporada da série original do AMC, Into the Badlands. Leopard Catches Cloud, o oitavo capítulo da temporada, foi escrito por Matt Lambert e dirigido por Paco Cabezas.  Sunny e Bajie chegam à Fortaleza de Pilgrim e enfrentam um furioso M.K. A Viúva convoca Gaius. Moon e Lydia reúnem os soldados.
A terceira temporada de Into the Badlands encontra Sunny (Daniel Wu de Tomb Raider: A Origem) incomunicável, fazendo o possível para sustentar seu filho Henry, na esteira da morte de Veil. É somente quando Henry contrai uma doença misteriosa que Sunny precisa unir forças com Bajie (Nick Frost de Todo Mundo Quase Morto) e viajar de volta para os Badlands, onde a Viúva (Emily Beecham de Daphne) e Baron Chau (Eleanor Matsuura de Mulher-Maravilha ) estão entrincheirados em uma guerra prolongada que desestabilizou toda a região. Sem o apoio de Tilda (Ally Ioannides de Parenthood: Uma História de Família) ou de Waldo (Stephen Lang de Avatar), a Viúva precisa encontrar novos aliados em Lydia (Orla Brady de “Fringe”) e Nathaniel Moon (Sherman Augustus de “Westworld”) – o antigo regente que perdeu a mão para Sunny e Bajie na segunda temporada. Mas quando um misterioso líder nômade chamado Pilgrim (Babou Ceesay de “Guerilla”) chega aos Badlands em uma missão para restaurar Azra e inaugurar uma nova era de “paz”, os antigos inimigos precisam se unir para defender os Badlands.

GLOBO
Segredos do Paraíso / Graceland – 1h36 (ep 3×07)

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

FOX
Os Simpsons – 22 h (ep 29×18)

WARNER
The 100 – 22h30 (ep 5×12)

SONY
Station 19 – 21 h (ep 1×04)
For The People– 22 h – ESTREIA

AXN
Absentia – 22 h (ep 1×08)

A&E
Longmire – 19h55 (ep 6×02)

AMC
Fear The Walking Dead – 22h30 (ep 4×13)
Into The Badlands – 23h30 (ep 3×08) – MIDSEASON FINALE

SPACE
Pacto de Sangue – 22h30 (ep 1×04)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Hoje fico com Longmire / Station 19 e For the People, gravando The 100 e Graceland.

    Responder

  2. Como não tenho me interessado por nada ultimamente, vou conferir o primeiro de For The People. Quem sabe?

    Responder

  3. Outubro: AXN estreia “Seal Team”, nova série de David Boreanaz

    Em outubro, o canal AXN estreia “Seal Team”. Estrelada por David Boreanaz, a série segue rotina de uma equipe de elite da Marinha dos Estados Unidos. O elenco ainda conta com nomes como Max Thieriot, Jessica Paré e Neil Brown Jr.

    Esse novo drama militar segue as vidas profissionais e pessoais da unidade de elite da Marinha, enquanto estes treinam, delineiam estratégias e executam as missões mais perigosas e exigentes que o país lhes pode pedir.

    Jason Hayes é o líder respeitado e intenso da equipa Tier One, cuja vida familiar sofreu as consequências de uma vida intensa no cumprimento do dever. A sua equipa inclui o confidente, Ray, o operador mais antigo com quem ele partilha uma estenografia complexa, e Sonny, um soldado leal e excepcional com um passado complicado que ainda combate tendências autodestrutivas.

    “Seal Team” estreia dia 04 de outubro, às 22h no canal AXN.

    Responder

  4. Eletrogordo entrevista Tania Alves, Canal Brasil , meia noite
    John Oliver 21hs 5/22 HBO

    Responder

  5. Hoje é dia de Station 19 e Graceland .
    Já assisti os dois primeiros episódios de For the People depois continuo no Sony .

    Responder

  6. Já assisti toda a temporada final de Longmire. Que final lindo. AAAdorei!!!!

    Responder

  7. Lembrei agora que não vi a quinta temporada de Longmire.
    Vou conferir For The People

    Responder

  8. Outubro: “All American” reúne drama colegial e futebol americano no canal Warner

    Em outubro, o canal Warner estreia no Brasil, o drama “All American”. A série é inspirada na vida do jogador de futebol profissional Spencer Paysinger e é uma das novidades da midseason no EUA. No elenco nomes como Daniel Ezra, Taye Diggs, Samantha Logan, Bre-Z, Greta Onieogou, Monet Mazur dentre outros.

    A série segue a jornada de um jogador de futebol americano de ensino médio em ascensão de Crenshaw, Los Angeles. Ele é o melhor jogador de um bairro humilde e recebe a maior oportunidade de sua vida: fazer parte da equipe mais valiosa de Beverly Hills, com seus carros conversíveis, seu luxo, seus riscos, sua cobiça e suas garotas. Dois mundos completamente diferentes colidem quando duas famílias de lugares tão diferentes entram em conflito. Um garoto que se torna homem enquanto conquista um lugar no esporte mais rude e cerebral que existe: o futebol americano.

    “All American” estreia dia 24 de outubro, à 0h no canal Warner.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=248281&sid=0abaeb0d574418490718d0518cfd6695

    Responder

    1. Meia noite … que horário bizarro !
      Essa temporada é de horários bizarros na grade de tv.

      Responder

Deixe uma resposta