Destaques na TV – segunda 23/julho

Estreia no AMC a terceira temporada da série de artes marciais Into the Badlands. Os novos episódios foram filmados em Dublin, na Irlanda, com o elenco formado por Daniel Wu (Tomb Raider) como Sunny, Ally Ioannides (“Parenthood”) como Tilda, Emily Beecham (Daphne) como The Widow, Lorraine Toussaint (“Orange is the New Black”) como Cressida e Babou Ceesay (“Guerilla”) como Pilgrim.
A terceira temporada encontra Sunny (Wu) vivendo fora da grade, fazendo o que pode para prover seu filho Henry, na esteira da morte de Veil. É somente quando Henry contrai uma doença misteriosa que Sunny precisa unir forças com Bajie (Nick Frost) e viajar de volta aos Badlands, onde The Widow (Beecham) e Baron Chau (Eleanor Matsuura) estão entrincheiradas em uma prolongada guerra que desestabilizou toda a região. Tendo perdido o apoio de Tilda (Ioannides) e Waldo (Stephen Lang), The Widow precisa encontrar novos aliados em Lydia (Orla Brady) e em Nathaniel Moon (Sherman Augustus) – o ex-regente que perdeu a mão para Sunny e Bajie na segunda temporada. Mas quando um misterioso líder nômade chamado Pilgrim (Babou Ceesay) chega aos Badlands em uma missão para restaurar Azra e inaugurar uma nova era de “paz”, os antigos inimigos precisarão se unir para defender os Badlands.

O canal AXN estreia a primeira temporada de Absentia, uma série de suspense tensa e viciante protagonizada por Stana Katic, que volta ao canal depois de viver a Kate Beckett de Castle.
Em Absentia, Katic é Emily Byrne, uma agente do FBI que desaparece sem deixar pistas durante perseguição a um serial killer. Seis anos depois, já considerada como morta tanto pelos colegas de trabalho quanto pela família, Emily é encontrada dentro de um tanque, com vida e sem memória do que lhe aconteceu.
O que deveria ser o fim de um tempo traumático se revela o início de um pesadelo triplo: além de procurar respostas sobre o seu sequestro e preencher o vácuo deixado junto à família e amigos por uma ausência tão longa, ela se torna a principal suspeita de uma série de novos assassinatos. Byrne vai contar com a ajuda de seu ex-marido Nick Durand (Patrick Heusinger) para se livrar das acusações que pesam sobre ela, enquanto busca o responsável pelo seu sumiço e reclama o seu lugar de mãe e esposa.

As idas, vindas e tropeços de jovens adultos em busca do encontro definitivo de suas vidas vão ocupar as segundas do Canal Sony na estreia da nova série (Des)Encontros.
Coprodução do canal em parceria com a Chocolate Filmes, (Des)Encontros é uma comédia romântica que vai mostrar uma história diferente por episódio, cada uma focando em um relacionamento e explorando, no total, 19 personagens principais em diferentes estágios de compromisso e de “solteirice”: do amor de infância nunca superado a paixões secretas, de um amor que atravessa dois países a encontros cruciais em baladas e casamentos.
Entre os talentos que dão vida a essa variedade de personagens estão João Gabriel Vasconcellos e Chris Ubach como Tom & Elisa, Julia Konrad e Juan Sorini como Amanda & Diego, Julianne Trevisol e Gabriel Godoy como Nicole & Dani, Gutto Szuster e Bruna Guerin como Lucas & Gabi, Rainer Cadete e Gil Coelho como Felipe & Rafa, Elam Lima e Samya Pascotto como Thiago & Mônica, Myra Ruiz e André Madrini como Joana & Pedro, Victor Mendes e Jacqueline Sato como Leandro & Marina. Duda Nagle e Pathy DeJesus também ajudam a contar as histórias em participações especiais.
Totalizando 138 sets de filmagem e 59 locações em São Paulo, além de cenas gravadas em Buenos Aires, a série vai mostrar buscas divertidas por amor e outras conexões em locais icônicos da maior cidade da América do Sul, como o Parque do Ibirapuera, o Aeroporto de Guarulhos, o Colégio Marista Arquidiocesano e a casa noturna D-Edge.

GNT
Vitoria: A Vida de Uma Rainha – 0h30 (ep 1×06) – exibição diária

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

+GLOBOSAT
Velvet – Costuras de Amor – 23 h (ep 3×12) – exibição diária

FOX
Os Simpsons – 22 h (ep 29×11)

WARNER
The 100 – 22h30 (ep 5×05)

SONY
(Des)Encontros – 21 h (ep 2×01) / 21h30 (ep 2×02) – ESTREIA
Scandal – 23 h (ep 7×12) – crossover com HTGAWM
How To Get Away With Murder – 0 h (ep 4×13) – crossover com Scandal

AXN
Absentia – 22 h – ESTREIA

AMC
Into The Badlands – 23h30 – ESTREIA 3ª temporada

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. No AXN a partir das 16:10 tem maratona criminal minds tem maratona do Foyet. Seis episódios inclusive o 100

    Responder

  2. Bom dia! Tenho hoje Scandal (preciso mesmo assistir HTGAWM?) e conferir Absentia (sensação de déja vù).

    Responder

  3. Não precisa Angela, o crossover é mais importante pra quem assiste a HTGAWM.
    Eu já assisti então nem preciso ver hoje.

    Responder

  4. Hoje pra mim sé The 100, já assisti Absentia e o crossover de Scandal e HTGAWM.

    Responder

  5. Into The Badlands é muito boa
    hoje tem o 1/10F de Impares com Letícia Novaes convidada para fazer sua versão de Caboclo. A banda Paraphernália regrava a instrumental Karina, do clássico álbum de Arthur Verocai. Carlos Dafé conta sobre a regravação do álbum em 2009.
    Canal Curta as 20hs

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *