Destaques na TV – segunda 2/julho

A série clássica americana A Feiticeira está de volta a partir desta segunda no canal Viva. As histórias de Samantha (Elizabeth Montgomery ) e James (Dick York e Dick Sargent) estrearam nos Estados Unidos em 1964 e ficou no ar por oito anos; sendo um dos programas mais vistos do país e com indicação aos mais respeitados prêmios da TV, como Globo de Ouro e Emmy.
Samantha e James seriam um típico casal americano se não houvesse um detalhe inusitado: Samantha tem o poder de fazer mágica com uma simples torcidinha do nariz. E o marido James, um publicitário atrapalhado, também tem características incomuns, apesar de não ter nenhum poder excepcional. Quando descobre os dons da jovem esposa prefere ignorá-los, sem jamais contar com eles na solução dos seus problemas. Ele segue trabalhando duro, levando bronca do chefe, sem pedir ajuda a sua bruxinha particular. Já Samantha, fiel a sua origem, está sempre tentada a usar todos os seus poderes, para facilitar a vida do casal.

GNT
Versailles – 0h30 – exibição diária

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30

+GLOBOSAT
Velvet – Costuras de Amor – 23 h (ep 2×10) – exibição diária

FOX
Os Simpsons – 22 h (ep 29×08)

WARNER
Riverdale – 12h26 – Reprise diária da 2ª temporada
The 100 – 22h30 – Reprise

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 14×22)
Scandal – 23 h (ep 7×09)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Bom dia! Com certeza vou matar a saudades da infância com a feiticeira. Triste que tenha que assistir uma comédia de mais de 40 anos para poder rir. As atuais acho tão sem graça e imaginação.

    Responder

  2. Magrinha essa segunda, só Scandal e olhe lá !
    Não entendo essa reprise de The 100, estreia e depois reprisam tudo !

    A Feiticeira estou revendo pelo NOW, adorava qd criança e agora é estranho algumas coisas mas continua sendo querida.

    Responder

  3. esteia da 3a temporada de Eletrogordo . 3/1 João Gordo recebe o jornalista Marcelo Tas as 00hs cnala Brasil

    Responder

Deixe uma resposta