Destaques na TV – Quinta 31/maio e Sexta 1/junho

O FOX Life estreia a quarta e última temporada de Mozart in The Jungle. Intitulada de Sinfonia Insana, a série protagonizado por Gael García Bernal, acompanha Rodrigo, um maestro que é introduzido no backstage e na intimidade da Orquestra Sinfônica de Nova York, uma das mais prestigiadas e reconhecidas a nível internacional.

O drama e confusões nos bastidores continuam na nova temporada da série. Com 10 episódios de meia hora, mudanças radicais acontecem para a Sinfônica de Nova York quando Rodrigo e Hailey assumem seu relacionamento publicamente. Hailey se esforça para provar que pode ser uma regente, e Rodrigo luta para manter viva sua inspiração. Thomas se une a uma orquestra recém-fundada no Queens, o que representará um desafio para Gloria.

 

Não perca a estreia com episódio duplo da nova série original do TBS, The Last O.G.! Estrelada pelo indicado ao Emmy® Tracy Morgan e produzida pelo vencedor do Oscar® Jordan Peele, a série acompanha Tray, um ex-presidiário que volta ao Brooklyn, depois de uma sentença de 15 anos, para encontrar a sua ex-namorada que agora cria seus filhos com um marido branco.
A nova comédia é estrelada por Tracy Morgan, famoso por suas atuações em 30 Rock e Saturday Night Live. A série acompanha Tray, um ex-golpista que está chocado ao ver o quanto o mundo mudou ao sair da prisão depois de cumprir uma pena de 15 anos.

Ao voltar ao seu bairro gentrificado no Brooklyn, ele descobre que sua ex-namorada se casou com um homem branco bem-sucedido, que está ajudando a criar os gêmeos que Tray nunca soube que existia. Querendo nada mais do que se conectar e apoiar seus filhos, Tray começar a usar as habilidades que aprendeu na prisão e fará de tudo para retormar sua vida.

No episódio Piloto, abrimos com um flashback de 2002 e vemos a noite em que Tray vai para a prisão. 15 anos depois, Tray sai da prisão, para no meio do caminho ao voltar para casa, revê o seu primo, agora adulto, Bobby, e se impressiona ao saber que sua ex, Shay não só se casou com um cara branco, mas também que manteve secretamente irmãos gêmeos de 15 anos.

No segundo episódio, Grãos de Café, depois de não conseguir trabalho em um restaurante chique, Tray vai trabalhar em uma cafeteria de uma rede. A reviravolta – é cafeteria é propriedade de Wavy, o traficante de drogas responsável pela prisão de Tray.

Com um novo aliado na sua equipe, a parte final da guerra entre Oliver Queen & Ricardo Diaz chega ao fim no episódio final de Arrow, Life Sentence.

Destaques na TV – Quinta 31/maio

GLOBO
Blindspot / Ponto Cego – 1h13 (ep 1×13)

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23 h – exibição diária

+GLOBOSAT
Velvet – Costuras de Amor – 23 h (ep 1×04) – exibição diária

UNIVERSAL
MacGyver– 22 h (ep 2×08)

WARNER
Arrow – 21h40 (ep 6×23) – SEASON FINALE
The Flash – 22h30 (ep 4×22)

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 5×17)

TBS
The Last O.G. – 0h40 (ep 1×01) / 1h05 (ep 1×02) – ESTREIA

COMEDY CENTRAL
The Goldbergs – 21h25 (ep 5×12)

A&E
Bull – 21h40 (ep 2×07)

SYFY
The Librarians – 21h30 (ep 4×08)

FOXLIFE
Mozart in the Jungle – 10h25 – ESTREIA 4ª temporada
9-1-1 – 22h15 (ep 1×07)

Destaques na TV – Sexta 1/junho

GLOBO
Blindspot / Ponto Cego – 1h23 (ep 1×14)

MULTISHOW
Chaves – 23 h – Não tem exibição hoje
Chapolim – 23 h – Não tem exibição hoje

+GLOBOSAT
Velvet – Costuras de Amor – 23 h (ep 1×05) – exibição diária

FOX
Speechless – 13h05 (ep 2×04) / 13h35 (ep 2×05)

A&E
NCIS Los Angeles – 21h40 (ep 9×12)

FOX PREMIUM 1
Atlanta – 21h30 (ep 2×10)

Bom dia!

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. quinta > Fora do Armario 1/9 21h
    sexta > Greg News 1/13 22h
    ambas HBO

    Responder

  2. Muito respeito pelo Tracy, devido ao acidente ficou muito debilitado e agora 4 anos depois volta as telas de tv.

    Quinta pra mim é cheia, tenho The Goldbergs / Arrow / Flash / The Blacklist / Bull / MacGyver e 9-1-1.

    Sexta só as gravações.

    Um ótimo feriadão pra todos !!!

    Responder

Deixe uma resposta