Destaques na TV – sábado 31/março e domingo 1/abril

Neste sábado o SBT trará um ótimo presente de páscoa para os fãs de Sobrenatural, a exibição dos episódios inéditos da décima segunda temporada.

Para quem perdeu a exibição exclusiva dos primeiros episódios da série mais aclamada pela crítica, The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, é essa a chance de tirar o atraso e se atualizar! O Paramount Channel vai exibir uma minimaratona IN-CRÍ-VEL que reúne os três primeiros episódios, em sequência. O especial vai ao ar no sábado, a partir das 22hs, e no domingo, a partir das 18hs. Para finalizar, logo após a minimaratona de domingo, os fãs podem conferir a exibição do quarto episódio inédito da série.

Sábado na TV – 31/março

SBT
Sobrenatural – 23 h

MAIS GLOBOSAT
Deutschland 83 – Espião Novato – 22 h (ep 1×03) / 22h50 (ep 1×04)

Estreia no canal FOX Premium 2 a série Britannia, que narra as batalhas épicas pela conquista das terras da Grã-Bretanha. Na mesma linha de séries mitológicas como Vikings e similares, Britannia combina em seu enredo história, fantasia e aventura!

A série combina história, fantasia, guerras e aventuras para narrar a luta do Império Romano para conquistar as terras de Britannia.

Composto por nove episódios de uma hora cada, Britannia é uma jornada épica para o mundo sombrio, selvagem e ingovernável da Grã-Bretanha do ano 43 DC. O exército Romano, comandado pelo General Aulus e em nome do imperador Claudio, está determinado e ao mesmo tempo aterrorizado para conquistar Britannia, uma terra misteriosa governada por mulheres guerreiras selvagens e poderosos druidas, que atraem suas forças do submundo.

Não é mentira! Rick and Morty estreia no TBS.
Pode acreditar! A gente promete que não é brincadeira! No dia da mentira, o TBS, do grupo Turner, estreia a série de animação mais comentada dos últimos tempos com uma maratona completa da primeira temporada. E não para por aí, na semana seguinte, dia 8 de abril, no mesmo horário, mais uma maratona completa, dessa vez da segunda temporada! Para quem não conseguir acompanhar essas maratonas, o canal exibirá episódios duplos todos os domingos, sempre às 20h e as reprises todas as sextas-feiras, nas faixas das 12h30, 18h30 e 0h30 e aos sábados na faixa das 20h.

Domingo na TV – 1/abril

UNIVERSAL
Rotas do Ódio – 23 h (ep 1×03)

FOX
Speechless – Não tem exibição
Life in Pieces – Não tem exibição
Fresh off the Boat – Não tem exibição
The Walking Dead – 22h30 (ep 8×14)

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h – Reprise
Young Sheldon – 22h25 – Reprise
DC’s Legends of Tomorrow – 0h30 (ep 3×15)

FX
Berlin Station – 12h40 (ep 2×07) / 13h40 (ep 2×08) / 14h40 (ep 2×09) – SEASON FINALE

AXN
Scorpion – 22 h (ep 2×18)

TBS
Rick and Morty – 20 h – ESTREIA

COMEDY CENTRAL
Teachers – 22h40 (ep 1×07)

PARAMOUNT
The Handmaid’s Tale / O Conto da Aia – 21 h (ep 1×04)

HBO
O Negócio – 21 h (ep 4×03)
Here and Now – 22 h (ep 1×08)
Silicon Valley – 23 h (ep 5×02)
Barry – 23h30 (ep 1×02)

FOX PREMIUM 2
Britannia – 21h05 – ESTREIA
The Walking Dead – 22h30 (ep 8×14)
Homeland – 23h20 (ep 7×08)
Ash vs Evil Dead – 0h45 (ep 3×06)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Hoje nada e amanhã tem Handmaid’s Tale e Britannia. Como já tinha desconfiado, não gostei de Barry.

    Responder

  2. Bom dia! Também não gostei de Barry… Então nada no fim de semana.
    Feliz Páscoa!

    Responder

  3. Hoje (Sábado) também tem a estreia da Segunda temporada da Série Sitiados no Fox Premium 2.
    Outro “Midnight Texas”, o canal AXN anunciou (há umas três semanas já) a estreia da Série Fora de controle que deveria ser exibida aos Domingos às 20:00hs, inclusive no Guia da $KY aparece a Série já há três semanas e nada da Série ser exibida. É como eu falei ontem, é um canal pior do que outro.

    Responder

  4. Amanhã também tem a estreia da Série O método de um assassino no Mais Globosat às 22:00hs com dois episódios em sequencia.

    Responder

  5. Mais Globosat estreia seriado sueco inédito no país
    A série “O Método de um assassino”, dos mesmos diretores de “A Ponte” e “Arne Dahl”, vai ao ar no próximo domingo, dia 1º, às 22h, no canal Mais Globosat, com dois episódios inéditos e em sequência.

    O thriller sueco conta a história da psicóloga e ex-agente do FBI Johanne Vik que se envolve na investigação de perturbadoras mortes brutais em Estocolmo, Suécia, quando descobre que sua filha, autista, é uma das testemunhas. Os dois episódios estarão disponíveis também no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras a partir de 01 de abril.

    Johanne se junta ao detetive local Ingvar Nyman nas investigações. À medida que o número de assassinatos aumenta, um padrão no caso aparece. O “Método de um assassino” é um thriller psicológico que levanta questões emocionantes sobre religião, direitos humanos e amor. Os oito episódios de “O Método de um assassino” vão ao ar nos próximos quatro domingos, sempre com dois episódios em sequência.

    Responder

  6. Sábado fico com as minhas gravações.
    Domingo me despeço de Berlin Station, vejo The Handmaid’s Tale e gravo Legends of Tomorrow.

    Responder

Deixe uma resposta