Destaques na TV – sábado 24/março e domingo 25/março

Thriller alemão com 100% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes vai ao ar neste sábado, com dois episódios em sequência.

Alemanha, 1983, o país é dividido por uma enorme muralha. A tensão entre as Alemanhas atinge um novo nível e a ameaça se torna global. Nesse contexto, Deutschland 83 – Espião Novato conta a história de Martin Rauch (Jonas Nay), jovem espião que se infiltra no exército da Alemanha Ocidental em um momento de absoluta insegurança mundial. O thriller alemão estreia no canal Mais Globosat, com dois episódios em sequência. No dia seguinte, a série vai ao ar no Mais Globosat Play e nas plataformas on demand das operadoras. Deutschland 83 – Espião Novato tem 100% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes.

Na missão, Martin assume a identidade de Moritz Stamm. Seu trabalho é, com cuidado, reunir informações e espionar o sistema do inimigo. Novato, ele, por diversas vezes, coloca seu disfarce em risco e força sua agência (HVA – serviço de inteligência da Alemanha Oriental) a tomar medidas extremas.
Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Sábado na TV – 24/março

SBT
Sobrenatural – 23 h – 10ª temporada

MAIS GLOBOSAT
Deutschland 83 – Espião Novato – 22 h – ESTREIA com 2 episódios

FOX PREMIUM 2
Rio Heroes – 22 h (ep 1×05) – SEASON FINALE

A quinta temporada de Silicon Valley, comédia original da HBO, estreia domingo, simultaneamente com os Estados Unidos. Protagonizada por Thomas Middleditch, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Suzanne Cryer e Jimmy O. Yang. A nova temporada será composta por oito episódios e mergulha no universo das startups de tecnologia e dos jovens socialmente desajustados que tentam aproveitar seu potencial lucrativo.

Na quinta temporada da série, os rapazes da Pied Piper estão mais perto da fama e da fortuna do que nunca, já que sua nova internet descentralizada, a PiperNet, está pronta para ser lançada. Mas junto com mais dinheiro chegam mais problemas. Enquanto Richard (Thomas Middleditch) enfrenta a responsabilidade de ser o CEO de uma empresa em crescimento e lida com as pressões dos investidores, Monica (Amanda Crew), Laurie (Suzanne Cryer), Dinesh (Kumail Nanjiani) e Gilfoyle (Martin Starr) se adaptam a uma nova equipe. Ao mesmo tempo, Jared (Zach Woods) se esforça para manter tudo sob controle, Big Head (Josh Brener) continua tropeçando no seu caminho em busca da sorte e Jian Yang (Jimmy O. Yang) prova que faria qualquer coisa para ganhar dinheiro rapidamente.

Barry, a nova série de comédia da HBO, estreia neste domingo na América Latina, simultaneamente com os Estados Unidos. Criada e protagonizada pelo renomado comediante Bill Hader (Saturday Night Live), a primeira temporada da série contará com oito episódios.

Na nova comédia original, Barry (Bill Hader) é um assassino de aluguel enviado a Los Angeles por seu “representante”, Fuches (Stephen Root), para executar um alvo da máfia chechena. O alvo é um candidato a ator que faz parte de um grupo dirigido pelo mestre de teatro e guru Gene Cousineau (Henry Winkler). Imediatamente, Barry se sente atraído pelo grupo, principalmente por Sally (Sarah Goldberg), e quer começar uma nova vida. No entanto, o mundo do crime não permitirá que ele mude assim facilmente.

Domingo na TV – 25/março

UNIVESAL
Rotas do Ódio – 23 h (ep 1×02)

FOX
Speechless – 10h05 (ep 1×09) / 10h35 (ep 1×10)
Life in Pieces – 11h05 (ep 2×16)
Fresh off the Boat – 11h35 (ep 2×21)
The Walking Dead – 22h30 (ep 8×13)

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 11×17)
Young Sheldon – 22h25 (ep 1×15)
DC’s Legends of Tomorrow – 0h30 (ep 3×14)

FX
Berlin Station – 12h30 (ep 2×05) / 13h30 (ep 2×06)

AXN
Scorpion – 22 h (ep 2×17)

COMEDY CENTRAL
Teachers – 22h40 (ep 1×06)

PARAMOUNT
The Handmaid’s Tale / O Conto da Aia – 21 h (ep 1×03)

HBO
O Negócio – 21 h (ep 4×02)
Here and Now – 22 h (ep 1×07)
Silicon Valley – 23 h – ESTREIA 5ª temporada
Barry – 23h30 – ESTREIA

FOX PREMIUM 2
The Walking Dead – 22h30 (ep 8×13)
Homeland – 23h15 (ep 7×07)
Ash vs Evil Dead – 0h55 (ep 3×05)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

1 comentário


  1. Bom dia! Nada hoje, nem as estreias. Tenho amanhã Speechless, Life in Pieces, TBBT e Young Sheldon. Pretendo gravar Barry, mas tenho minhas dúvidas se me interessarei. Aproveitem o fim de semana.

    Responder

Deixe uma resposta