Destaques na TV – Quarta 21/março

Mulder e Scully correm para salvar William, enquanto o Canceroso avança com seu plano final no final da temporada de Arquivo X. O episódio My Struggle IV foi escrito e dirigido pelo criador da série Chris Carter.

A série dramática The Night Shift estreia sua terceira temporada no Lifetime. A trama, que mostra o agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, em Albuquerque, Novo México (EUA), acompanha a equipe composta por médicos e enfermeiros, formada por profissionais especiais, que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No final da temporada anterior, anteriormente exibida pelo canal A&E, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais. O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty).

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelos aspectos administrativos de seu emprego, busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

GLOBO
Empire – 0h44 (ep 2×08) – exibição diária

UNIVERSAL
Lúcifer – 23 h (ep 2×10)

FOX
Arquivo X – 23 h (ep 11×10) – SEASON FINALE

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 2×16)
Supergirl – Não tem exibição

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 6×16)

LIFETIME
The Night Shift – 21h10 – ESTREIA 3ª temporada
Jane The Virgin – 0h40 (ep 3×20) – SEASON FINALE

FOXLIFE
Modern Family – 22h20 (ep 9×07)

PARAMOUNT
Orange Is The New Black – 22 h (ep 4×09)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia, como assim, terceira temporada de The night shift, já tinha era me esquecido dessa, e agora de canal novo!! Pena que vai continuar sendo dublado e sem opção de áudio original.
    E depois tenho Lucifer.

    Responder

    1. Oi Claudia !
      Vc tem Net ?
      A terceira temporada de The Night Shift tem no Now .
      Está no Clarovídeo .

      Responder

  2. Bom dia! Hoje me despeço de X Files, além disso só Modern Family e Lucifer

    Responder

  3. Pelo menos não vamos esperar uma eternidade pra assistir a última temporada de The Night Shift, pois é o que está acontecendo com Scorpion, e bem ou mal não foi abandonada como muitas outra séries.

    Fato curioso pra não dizer bizarro é saber que o canal Sony irá exibir em maio a última temporada de Scandal sem ter exibido a anterior.

    Bem vou de Hawaii 5-0 e Arquivo X, gravando Riverdale e Lucifer.

    Responder

Deixe uma resposta