Destaques na TV – segunda 29/janeiro

Na volta dos inéditos de Chicago Fire, Brett precisa fazer uma decisão de vida ou morte para salvar alguém querido pelo batalhão. Dawson tenta lidar com os problemas do seu relacionamento com seu pai.

Grandes emoções estão reservadas aos fãs de Chicago Med que acompanharão a equipe do hospital lutando para salvar a vida do Dr. Charles (Oliver Platt).

O terceiro ano da série contará ainda com a atriz Arden Cho (a personagem Gahee Paik na série CSI: NY). Cho interpretará a irmã adotiva do médico Ethan (Brian Tee), Emily.

No final da segunda temporada, um ex-paciente do psiquiatra resolve se vingar do médico e atira contra ele. Em Speak Your Truth, primeiro episódio do terceiro ano da série, Dr. Charles é socorrido e começa uma batalha na justiça para punir o responsável.
Enquanto isso, Robin (Mekia Cox) é dispensada do centro de reabilitação, mas Dr. Rhodes (Colin Donnell) receia que seus problemas ainda não estejam completamente resolvidos.

RECORD
CSI – 0h15 – 15ª temporada – exibição diária

MAIS GLOBOSAT
Os Casos de Cedar Cove / Cedar Cove – 23 h (ep 1×05) – exibição diária

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22 h (ep 4×10)
Chicago Med – 23 h – ESTREIA 3ª temporada

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 13×09)

COMEDY CENTRAL
South Park – 23 h (ep 21×11)

PARAMOUNT
Battle Creek – 23 h (ep 1×09)

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

12 Comentários


  1. Bom dia! Que bom que voltou a ser diário. Eu sei que é um problema do meu tico e teco mas, às vezes, me perco no monte de informações. Hoje vou de Criminal Minds e Chicago Med. Comecei a ver Cedar Cove, mas o +Globosat fez bagunça no horário e a gravação saiu errada, como não gosto de ver na telinha do iPad, vou esperar a próxima vez.

    Responder

    1. Eu ia mencionar que Cedar Cover tem as duas temporadas no NOW, mas vc é SKY e o NOW acho que só tem na NET.

      Responder

  2. Eu também vou ver Criminal Minds, Cedar Cove e Chicago Med na reprise!

    Responder

  3. Para quem perdeu, os episódios da quarta e última temporada de The Strain já estão disponíveis no FOX PLAY. Segundo informações do guia de programação da $KY os episódios da quarta temporada da série serão exibidos também no Domingo que vem.

    Responder

    1. Só fiquei sabendo sobre The Strain no sábado a noite, a Claudia avisou.
      É uma pena os canais informar tão em cima da hora, fica difícil de se organizar.

      Responder

  4. Bom dia! Tenho hoje Criminal Minds e Chicago MED. Boa semana para todos.

    Responder

  5. Fevereiro: FOX estreia novas séries e temporadas
    O canal de televisão por assinatura FOX preparou uma série de novidades para sua grade de programação do mês de fevereiro.

    Os fãs do seriado “The Walking Dead” poderão conferir uma megamaratona especial e relembrar tudo que ocorreu na primeira parte da oitava temporada no domingo, dia 25 de fevereiro, a partir das 16h30.

    No mesmo dia (25), a partir das 23h30, o canal estreia a segunda parte da oitava temporada. Até agora, a sobrevivência vem sido o foco de Rick e seu grupo mas não é o suficiente. Eles precisam lutar por sua liberdade para que possam viver. Assim como qualquer batalha, haverão perdas e mortes. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop e Rei Ezekiel liderando o Reino, a tirania de Negan e os Salvadores pode finalmente estar chegando a um fim.

    Já na segunda-feira, dia 26 de fevereiro, a partir das 23h15, será a vez de conferir a estreia da série “S.W.A.T”. Um tenente do Esquadrão De Armas e Táticas Especiais recebe o comando de uma unidade de párias grosseiros, mas muito bem treinados. Sua equipe é chamada para resolver crimes de alta periculosidade sempre que todas as outras opções foram usadas. Secretamente, o tenente se sente em dúvida entre ser leal á corporação ou ás ruas das quais veio.

    Ainda na programação do mês, os assinantes continuam curtindo os episódios inéditos de “Arquivo X” toda quarta-feira, sempre a partir das 23h. Vale lembrar que os novos episódios terão duas semanas de hiato em fevereiro e não serão exibidos nos dias 14 e 21.

    E a animação fica por conta do especial “Os Simpsons: corra que o Wiggum vem aí!”. Na semana de 19 a 23 de fevereiro, às 20h, o canal exibe as melhores histórias da polícia de Springfield.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=245140

    Responder

  6. Fevereiro: Berlin Station é o grande destaque do mês no canal FX

    Os fãs do canal FX poderão conferir a partir deste domingo, dia 4 de fevereiro, às 12h45, a estreia do seriado “Berlin Station” em sua grade de programação. O canal exibirá sempre dois episódios em sequência.

    A história acompanha as atividades do agente da CIA Daniel Meyer (Richard Armitage), que está em missão secreta em Berlim, Alemanha. Com a ajuda do veterano Hector DeJean (Rhys Ifans), Daniel tenta identificar quem é Thomas Shaw, responsável por divulgar para o público informações secretas do governo. Durante suas investigações, ele se depara com uma conspiração que liga o caso a Washington.

    Outra novidade do canal fica por conta da reprise do seriado “The Strain”, todos os domingos, a partir das 11h15. Além disto, os fãs podem acompanhar os episódios inéditos de “American Crime Story” todas as quintas, às 23h (este seriado não será exibido no dia 22 de fevereiro).

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=245141

    Responder

  7. Fevereiro: Modern Family ganha nova temporada no FOX Life
    Está com saudades de novos episódios de “Modern Family”? A espera está próxima de acabar, o canal pago FOX Life estreia na próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro, a partir das 22h, a nona temporada inédita do seriado com direito a episódio duplo.

    A série mostra o dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com os filhos, Manny e Joe, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Claire é uma empresária casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

    Ainda ao longo do mês de fevereiro, os assinantes conferem os episódios inéditos de “Private Eyes” em sua segunda temporada com exibição todas as terças, às 19h.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=245142

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *