Lupo lança meias Star Wars e Harry Potter na CCXP17

Aproveitando a 4ª edição da Comic Con Experience – CCXP 17 que rola na próxima semana em São Paulo entre os dias 07 e 10 de dezembro a Lupo lança uma coleção de meias mais que especial: são 15 novos modelos da linha Lupo Urban com estampas inspiradas nas sagas Star Wars e Harry Potter.

Para os admiradores de Star Wars, as peças trazem referências dos principais personagens do longa: tem Darth Vader, Yoda, Jedis,  e Stormtroopers. As meias, todas com fundo em tons sóbrios, apresentam detalhes que contrastam em amarelo, branco, vermelho, azul e verde.

Já para os fãs de Harry Potter, a marca relembra as quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. As peças aparecem mais coloridas, seguindo a mesma paleta de cores, mas com aplicação de cor ao fundo. Eu nem sei dizer, só sei sentir, o quanto estou feliz de finalmente ter uma meia da Lufa-Lufa para chamar de minha (talvez eu compre dois ou três pares, nunca se sabe).

As novas meias podem ser adquiridas nas lojas da marca e, pela primeira vez, a Lupo também terá um espaço de 90m² na CCXP com direito a uma parede de escalada. Quem conseguir chegar no alto ganha um par de meias!

Além disso, todos que postarem uma foto no espaço com a hashtag #LUPOURBANCCXP17 podem ganhar descontos nos produtos da marca durante o evento.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta