Destaques na TV – quarta 1/novembro

O LIFETIME estreia com exclusividade a terceira temporada de Jane the Virgin e nossa protagonista Jane Villanueva (Gina Rodríguez) decide enfrentar o mundo novamente e iniciar uma nova fase.
Já considerada uma das mais comoventes da série, esta temporada promete partir os corações da audiência.

No novo ano da série, Jane terá de lidar com o novo estilo de vida ao se casar com Michael (Brett Dier). Enquanto isso, Rafael descobrirá segredos de seu passado e terá de aprender a ser pai, pois sua ex-esposa, Petra Solano, dá à luz a gêmeas.

A temporada anterior foi um ano de crescimento e mudanças para Jane Villanueva (Gina Rodríguez), quando se adaptou a seu novo papel: uma mãe virgem. Por sorte, tinha sua mãe, Xiomara (Andrea Navedo) e sua avó, Alba (Ivonne Coll), como apoio, enquanto lutava para alcançar o equilíbrio entre os estudos, seu trabalho e seu filho Mateo.

No final do segundo ano, a protagonista finalmente escolheu Michael e começou o planejamento do casamento. Ninguém estava mais emocionado que o pai de Jane, Rogélio, estrela de telenovelas (Jaime Camil), que organizou o casamento de seus sonhos. Porém, nos momentos finais, Michael levou um tiro.

Rogelio estava apaixonado pela mãe de Jane, Xo (Andrea Navedo), mas eles se separaram porque ela não queria ter filhos. Com isso, Rogelio se dedicou integralmente à sua nova telenovela. Rafael (Justin Baldoni) se tornou um pai de três, depois que sua ex-esposa Petra (Yael Grobglas), fez uma inseminação com sua última amostra de esperma e teve gêmeas. Além disso, o pobre Rafael descobriu que sua mãe era uma delinquente.

No episódio de estreia, Rogelio tenta manter Jane fora dos holofotes, mas descobre que precisa da ajuda de Xiomara para isso. Será que conseguirá pedir? Jane fica sabendo que Michael foi baleado e terá de tomar uma difícil decisão.

Passou e nem percebi: na semana passada o canal TNT Series estreou duas produções argentinas em sua grade.

Um Galo para Esculápio retrata a vida de um jovem que, por obra do destino, estará no meio de uma guerra entre piratas do asfalto, colocando à prova sua capacidade de sobreviver a um mundo tão hostil como emocionante.

Já a série A Fragilidade dos Corpos conta a história de uma jornalista que se envolve na investigação sobre o suicídio de um maquinista de trem e se vê imersa em um mundo da máfia e marginalidade.

UNIVERSAL
Lucifer – 23 h (ep 1×07)

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 2×04)
Supergirl – 22h30 (ep 3×02)

FX
American Horror Story : Cult – 0h15 (ep 7×09)

LIFETIME
Jane The Virgin – 21h10 – ESTREIA 3ª temporada

TNT SERIES
Un Gallo Para Esculapio – 22h30 (ep 1×02)
La Fragilidade de los Cuerpos – 23h25 (ep 1×02)

PARAMOUNT
Orange Is The New Black – 22 h (ep 3×03)

FOX PREMIUM 1
Empire – 22h45 – 22h45 (ep 4×05)
Star – 23h30 – 23h45 (ep 2×05)
You’re the Worst – 0h35 (ep 4×10)

FOX PREMIUM 2
Chance – 22 h (ep 2×04)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Bom dia! Além das atrasadas, vou de Lúcifer (adoro esse diabo) e AHS.

    Responder

  2. Eu acho que hoje ainda tem a estréia da série A irmandade no FOX LIFE às 22.45hs.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *