Destaques na TV – sábado 28/outubro e domingo 29/outubro

No episódio inédito de NCIS New Orleans, Mate o dragão, o ex-marido de Tammy (Vanessa Ferlito), um vigarista que desviou milhões de dólares destinados às vítimas do furacão Katrina, está agora envolvido no assassinato do filho de um chefe do narcotráfico.

Sábado 28/outubro

WARNER
Superstore – 12h51 (ep 2×16)
The Middle – 13h15 (ep 8×16)

A&E
NCIS New Orleans – 21h35 (ep 3×18)

A segunda temporada da série original HBO Latin America O Hipnotizador estreia no canal HBO. Baseada nos quadrinhos dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, a produção bilíngue, em português e espanhol, conta com talentos da Argentina, Brasil e Uruguai e é repleta de efeitos especiais. Os brasileiros Fernando Alves Pinto e Mayana Neiva estão entre os destaques da trama, que acompanha o enigmático protagonista, Natalio Arenas (o argentino Leonardo Sbaraglia), em busca de uma vida nova.

Composta por oito episódios, com uma hora de duração cada, a segunda temporada apresenta Arenas disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece e abandonar sua função de hipnotizador. Partindo no primeiro barco, chega a uma ilha chamada Puente Blanco, que parece perfeita. No entanto, ao conhecer os locais e suas atitudes, descobre que as aparências enganam.
O passado insiste em perseguir Arenas e as situações fazem com que ele tenha que utilizar suas técnicas de hipnose, desenterrando segredos daqueles que cruzam seu caminho. Enquanto tenta ajudar os outros, o protagonista enfrenta mais um drama pessoal.
Além dos brasileiros Fernando Alves Pinto, no papel de Morton; e Mayana Neiva, interpretando Mariela; fazem parte do elenco Carla Quevedo, no papel de Abril; Darío Grandinetti, como Capitão; Daniel Hendler, no papel de Faber; Luís Machín, como Sartori; entre outros.

Domingo 29/outubro

FOX
Sleepy Hollow – 9h55 (ep 4×07)
Life in Pieces – 10h40 (ep 1×17)
The Mick – 11h05 (ep 1×17) – SEASON FINALE
The Walking Dead – 23h30 (ep 8×02)

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 11×04)

AXN
Scorpion – 22 h (ep 1×18)

HBO
The Deuce – 21 h (ep 1×07)
A Vida Secreta dos Casais – 22 h (ep 1×05)
O Hipnotizador – 23 h – ESTREIA 2ª temporada

HBO PLUS
Vice Principals – 0h35 (ep 2×07)

FOX PREMIUM 1
#MeChamadeBruna – 22h45 (ep 2×02)
Outlander – 0h50 (ep 3×07)

FOX PREMIUM 2
Survivor’s Remorse – 23 h (ep 4×10) – SERIES FINALE
The Walking Dead – 23h30 (ep 8×02)

AMC
The Son – 22 h (ep 1×02)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Hoje tenho The Middle e NCIS NO. E amanhã TBBT e, claro, Outlander. The son assisto na reprise de sábado que é legendado.

    Responder

  2. How to Get Away with Murder 4 Temporada estréia em novembro no Brasil

    Segunda Feira dia 13 de novembro as 2 3h estréia a 4 Temporada da série How to Get Away with Murder no canal sony
    Com a Informação do canal Sony

    Responder

Deixe uma resposta