Destaques na TV – sábado 21/outubro e domingo 22/outubro

Graças ao conjunto problemas de internet e de falta de memória os destaques deste final de semana saíram um tanto atrasados…

Sábado 21/outubro

WARNER
Superstore – 13 h (ep 2×15)
The Middle – 13h25 (ep 8×15)

A&E
NCIS New Orleans – 21h35 (ep 3×17)

The Walking Dead tem estreia exclusiva na FOX (áudio original com legenda) e no FOX Premium 2 (áudio original, com legenda e sem intervalo comercial) na mesma noite que nos EUA. Os novos episódios também serão exibidos as segundas na FOX (dublado), às 23h15.
O episódio de estreia da nova temporada também é o 100º episódio da série.

Como nas temporadas anteriores, a oitava temporada do show inclui 16 episódios e será apresentado em duas partes, com os primeiros oito episódios iniciando no dia 22 de outubro e os oito restantes em fevereiro de 2018.

Baseado na série de novelas gráficas homônimas, escrita por Robert Kirkman (Outcast) e publicada por Image Comics, The Walking Dead conta a história dos meses e anos logo após um apocalipse zumbi, e segue um grupo de sobreviventes, dirigido pelo oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viajam em busca de um lugar seguro.

FOX Premium 1 estreia no Brasil a nova temporada de #MeChamaDeBruna, a ousada e provocante produção original Premium da FOX Networks Group Latin America, composta por oito episódios.

Enquanto a primeira temporada foi focada no primeiro ano de Bruna como prostituta, em que ela se destaca do resto das meninas da casa e descobre sua verdadeira vocação e prazer, a nova temporada mostra Bruna mais segura, madura e com uma carreira independente, já como prostituta de luxo. Motivada por sua ambição e por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida e, acima de tudo, conquistar o mundo e atrair mais clientes, Bruna cria um blog que a fará ficar cada vez mais conhecida e desejada. Mas a fama pode custar caro e pode conduzi-la por um perigoso caminho de autodestruição. Adoção, violência de gênero, transexualismo, vícios, entre outros, são alguns dos temas abordados nesta nova temporada, que são enquadrados em um olhar ainda mais profundo da condição humana.

O canal AMC estreia The Son. A série acompanha 150 anos e três gerações da família McCullough. A produção mostra a história de Eli McCullough (Pierce Brosnan), o carismático patriarca da família. Quando criança, ele foi sequestrado e criado em uma tribo de índios Comanche e, desde então, aplica a brutal visão de mundo dos Comanche aos seus negócios. A saga em 10 episódios é estrelada por Pierce Brosnan e baseada no romance de Philipp Meyer, que figurou na lista de best-sellers do New York Times e que foi finalista do prêmio Pulitzer.

Domingo 22/outubro

FOX
Sleepy Hollow – Não tem exibição
Life in Pieces – Não tem exibição
The Mick – Não tem exibição
The Walking Dead – 23h30 – ESTREIA 8ª temporada

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 11×03)

AXN
Scorpion – 22 h (ep 1×17)

HBO
The Deuce – 21 h (ep 1×06)
A Vida Secreta dos Casais – 22 h (ep 1×04)

HBO PLUS
Vice Principals – 0h33 (ep 2×06)

FOX PREMIUM 1
#MeChamadeBruna – 22h45 – ESTREIA 2ª temporada
Outlander – 0h30 (ep 3×06)

FOX PREMIUM 2
Survivor’s Remorse – Não tem exibição
The Walking Dead – 23h30 – ESTREIA 8ª temporada

AMC
The Son – 22 h – ESTREIA

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Estreia neste sabado no History : Manual do Politicamente Incorreto, serie em 8 episodios

    Responder

  2. Sábado tenho apenas NCISNO, domingo fico apenas com TBBT e Outlander !

    Responder

    1. Cleidoca, você chegou a ver ou gravar NCIS NOLA? Estava vendo no IMDB e consta como episódio duplo e eu queria saber como foi a exibição por aqui porque eu perdi….

      😉

      Responder

      1. Perdão pelo atraso, foi apenas um episódio, alias senti como se fosse continuação apenas pelo fato da esposa do Bakula ter voltado.

        Responder

          1. Não sabia que tinha exibido os ep 17 e 18 no mesmo dia, mas li que não tem ligação nenhuma.


  3. Só lembrando que a política do canal AMC de exibir os episódios de suas séries legendadas no Domingo e dublada na segunda acabou.
    Me parece que a única reprise legendada dos episódios de suas séries será exibida nas reprises de Sábado à tarde.
    Hoje à tarde os dois últimos episódios de Fear the Walking Dead foram exibidos legendados.
    Me parece que essa é a política do canal AMC agora, porém nada foi confirmado pelo canal.

    Responder

Deixe uma resposta